SUPERVISOR DE RECEPÇÃO DO RADISSON HOTEL BELÉM GANHA PRÊMIO INTERNACIONAL

Luciano Alfaia, supervisor de Recepção do Radisson Hotel Belém, ganhou prêmio de Responsabilidade Empresarial do Radisson Hotel Group, durante a Convenção Anual da rede, que ocorreu recentemente nos Estados Unidos.

De acordo com Leonardo Rodrigues, gerente geral do Radisson Hotel Belém, Luciano foi indicado por seu engajamento em causas e atividades que promovem o bem-estar da sociedade.

Luciano, que é colaborador do hotel há seis anos, teve papel fundamental na ação em prol da Childhood Brasil em 2018 e em momentos como Outubro Rosa e Novembro Azul. O profissional também teve ampla participação na campanha de Natal dos Amigos Solidários, em parceria com um grupo de médicos de Belém, durante a qual esteve à frente da distribuição de cestas básicas, na organização de atendimentos médicos e no auxílio à equipe de advogados que prestou atendimento jurídico e serviços de assistência social à população local.

Segundo o gerente geral do Radisson Hotel Belém, Luciano também sempre buscou orientar hóspedes e colaboradores sobre a necessidade da conscientização ambiental. “Ele também foi um dos incentivadores e capitaneou boa parte do processo de redução de plástico no hotel com a iniciativa dos canudos biodegradáveis”, diz Leonardo.

A premiação é um dos principais reconhecimentos anuais da rede hoteleira norte-americana, cuja indicação só é possível caso o hotel esteja comprometido em promover práticas éticas de negócio, educação, comunicação, envolvimento comunitário e responsabilidade ambiental.

“Nós do Radisson Belém, acreditamos ser essencial reconhecer tanto o trabalho do colaborador em prol das causas sociais quanto o desempenho dentro do hotel. Fico muito feliz quando um colaborador é reconhecido por sua dedicação e ganha um prêmio tão importante quanto este”, afirma o executivo.