SOBRE NOSSA POLÍTICA DE MENORES

Uma criança até 12 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor
feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE NO SHOW

Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até às 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente às 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.

Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia de reserva – o pagamento será realizado no momento do check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte as políticas de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE PARCELAMENTO

As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PACOTES

Como as políticas para cancelamento de pacotes podem variar de hotel para hotel, para mais informações, solicitamos que entre em contato diretamente com a central de reservas do empreendimento.

SOBRE NOSSA TAXA DE HIGIENIZAÇÃO

É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores nesse tipo de apartamento. Cobramos o valor de uma diária balcão, caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação deste tipo de quarto incluindo a área da varanda. Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.

ss