-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O The Coral Beach Resort é um resort de praia multipremiado, localizado em um ambiente natural e requintado na Praia de Guajirú, perto de Trairi, no Ceará. O local oferece alojamento idílico para férias em moradias de luxo, com varandas e amenidades modernas. As suítes do The Coral Resort possuem camas confortáveis, TV a cabo e ar-condicionado.
O Resort conta com piscina, spa, bar, restaurante, estacionamento gratuito e fácil acesso à praia, além de oferecer café da manhã cortesia para hóspedes. Reserve on-line com as melhores condições.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O The Coral Beach Resort é um resort de praia multipremiado, localizado em um ambiente natural e requintado na Praia de Guajirú, perto de Trairi, no Ceará. O local oferece alojamento idílico para férias em moradias de luxo, com varandas e amenidades modernas. As suítes do The Coral Resort possuem camas confortáveis, TV a cabo e ar-condicionado.
O Resort conta com piscina, spa, bar, restaurante, estacionamento gratuito e fácil acesso à praia, além de oferecer café da manhã cortesia para hóspedes. Reserve on-line com as melhores condições.

Quartos
1 quarto disponível
Loft Dunas sem vista do mar
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do The Coral Beach Resort by Atlantica
Comodidades do The Coral Beach Resort by Atlantica
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante
-
Comodidades
-
Acesso direto à praia
-
Agência de Câmbio
-
Berço disponível a pedido
-
Cabeleireiro a Pedido
-
Cama extra disponível a pedido
-
Fax
-
Fotocópias
-
Internet Banda Larga
-
Massagista a pedido
-
Mordomo
-
Personal trainer a pedido
-
Salão de Beleza
-
Serviço de Aluguel de Carros
-
Serviço de despertar
-
Transfer 24 horas (consulte os horários disponíveis)
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento Gratuito
-
Garagem
-
Eventos
-
Serviço de Casamentos
-
Lazer
-
Piscina
-
SPA
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Balcão de turismo
-
Carrinho de bagagem
-
Recepção 24 horas
-
Recepção poliglota
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Serviço de limpeza a cada três dias (devido à pandemia da Covid-19)
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 15:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 04 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Pagamento de 100%, caso a reserva seja feita em 30 dias ou menos antes da chegada; Somente será aceito reservas com pagamentos em cartão de crédito onde o titular do cartão esteja hospedado, estando a reserva sujeita a cancelamento no ato do check in. Não recebemos pagamentos em cheque. Consulte o hotel para condições de pagamento e parcelamento.
Política de Cancelamento
Valor depositado não será reembolsado; 100% do valor da reserva será devolvido, caso tenha sido cancelada com 30 dias ou menos antes da chegada; 100% do valor da reserva como multa, caso tenha sido cancelada 31 dias ou mais antes da chegada.
Política de Garantia
A reserva será garantida mediante o pagamento antecipado referente a 50% do valor total das diárias.
O pagamento poderá ser efetuado através de depósito bancário identificado. Para débito e/ou parcelamento em cartão de crédito, consulte condições diretamente com o hotel.
Desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!