Cuidar de você: veja o que temos feito em relação à COVID-19
by Atlantica Hotels

The Coral Beach Resort by Atlantica

Rua 01, S/N Lote 3 - Ceará
Rua 01, S/N Lote 3 - Ceará
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (85)98...
  • Alimentos e Bebidas
  • Comodidades
  • Estacionamento
  • Eventos
  • Lazer
  • Recepção
  • Serviços de Limpeza
Datas selecionadas:

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

O The Coral é um resort de praia multipremiado, localizado em um ambiente natural requintado na Praia de Guajirú, perto de Trairí. O resort oferece alojamento idílico para férias de moradias de luxo com varandas e amenidades modernas. As suítes do The Coral Resort possuem cama queen-size ou 2 de solteiro e TV de tela plana a cabo. Todos os quartos têm ar condicionado.
Selo AS&CP

Sobre o Hotel

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

O The Coral é um resort de praia multipremiado, localizado em um ambiente natural requintado na Praia de Guajirú, perto de Trairí. O resort oferece alojamento idílico para férias de moradias de luxo com varandas e amenidades modernas. As suítes do The Coral Resort possuem cama queen-size ou 2 de solteiro e TV de tela plana a cabo. Todos os quartos têm ar condicionado.

Selo AS&CP

Quartos

1 quarto disponível

Loft Dunas Queen
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Acesso à internet Amenities de banho Ar Condicionado Banheiro privado Cofre Frigobar Internet Wi-Fi cortesia Secador de cabelo Telefone TV TV a Cabo
a partir de
R$ 565,25
por noite

Localização

Localização

Comodidades do The Coral Beach Resort by Atlantica

Comodidades do The Coral Beach Resort by Atlantica

  • Alimentos e Bebidas
  • Bar
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante
  • Comodidades
  • Acesso direto à praia
  • Agência de Câmbio
  • Berço disponível a pedido
  • Cabeleireiro a Pedido
  • Cama extra disponível a pedido
  • Fax
  • Fotocópias
  • Internet Banda Larga
  • Massagista a pedido
  • Mordomo
  • Personal trainer a pedido
  • Salão de Beleza
  • Serviço de Aluguel de Carros
  • Serviço de despertar
  • Transfer 24 horas (consulte os horários disponíveis)
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento
  • Estacionamento Gratuito
  • Garagem
  • Eventos
  • Serviço de Casamentos
  • Lazer
  • Piscina
  • SPA
  • Recepção
  • Bagageiro
  • Balcão de turismo
  • Carrinho de bagagem
  • Recepção 24 horas
  • Recepção poliglota
  • Serviços de Limpeza
  • Lavanderia
  • Serviço de limpeza a cada três dias (devido à pandemia da Covid-19)

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 15:00 / Check-out: 12:00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Uso da Máscara de Proteção

⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Política de Day Use

- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 04 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Taxas

- 2% de ISS

Política de Pagamento

Pagamento de 100%, caso a reserva seja feita em 30 dias ou menos antes da chegada; Somente será aceito reservas com pagamentos em cartão de crédito onde o titular do cartão esteja hospedado, estando a reserva sujeita a cancelamento no ato do check in. Não recebemos pagamentos em cheque. Consulte o hotel para condições de pagamento e parcelamento.

Política de Cancelamento

Valor depositado não será reembolsado; 100% do valor da reserva será devolvido, caso tenha sido cancelada com 30 dias ou menos antes da chegada; 100% do valor da reserva como multa, caso tenha sido cancelada 31 dias ou mais antes da chegada.

Política de Garantia

A reserva será garantida mediante o pagamento antecipado referente a 50% do valor total das diárias.
O pagamento poderá ser efetuado através de depósito bancário identificado. Para débito e/ou parcelamento em cartão de crédito, consulte condições diretamente com o hotel. Desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

-
Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x