-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Quem procura conforto e comodidade para hospedar-se em Sorocaba, encontra o Sorocaba Park Hotel by Atlantica como uma das melhores opções da região. Prezamos pela qualidade e serviço prestado aos nossos hóspedes, agregando aptidões para atender simultaneamente aqueles que se deslocam a trabalho ou a lazer.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Quem procura conforto e comodidade para hospedar-se em Sorocaba, encontra o Sorocaba Park Hotel by Atlantica como uma das melhores opções da região. Prezamos pela qualidade e serviço prestado aos nossos hóspedes, agregando aptidões para atender simultaneamente aqueles que se deslocam a trabalho ou a lazer.

Quartos
6 quartos disponíveis
Luxo Queen
Luxo Queen
Luxo Twin
Luxo Twin
Suíte Família Twin
Suíte Família Twin
Suíte Família Queen
Suíte Família Queen
Suíte Business Class
Suíte Business Class
Suíte Royal
Suíte Royal
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Sorocaba Park Hotel by Atlantica
Comodidades do Sorocaba Park Hotel by Atlantica
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Restaurante
-
Comodidades
-
Berço disponível a pedido
-
Fitness Center
-
Fotocópias
-
Internet Banda Larga
-
Serviço de despertar
-
Serviço de quarto 24h
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento
-
Manobrista
-
Eventos
-
Business Center
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Mesa de Bilhar
-
Piscina
-
Sala de Jogos
-
Sauna
-
Recepção
-
Carrinho de Mensageiro
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 13:00 / Check-out: 12:00Política de Menores
01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão.