Sleep Inn

Sleep Inn Jacareí

Avenida Getulio Vargas 455 - Jacareí - SP, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (12)32...
O Hotel Sleep Inn Jacareí está a 3 km do centro da cidade e a apenas 15 minutos de São José dos Campos. O hotel conta com apartamentos modernos, loja de conveniência, Fitness Center e estacionamento gratuito. Além disso, um delicioso café da manhã é oferecido como cortesia aos hóspedes.

Quartos

Standard Twin
Ar Condicionado Amenities de banho Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha TV
Selecione a tarifa:
Standard Queen
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha TV
Selecione a tarifa:

Localização

Comodidades do Sleep Inn Jacareí

  • Alimentos e Bebidas
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante aberto ao Público
  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Recepção bilíngue
  • Carrinho de bagagem
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Sinalização para deficientes visuais
  • Comodidades
  • Wi-fi gratuito
  • Fitness Center
  • Loja de conveniência
  • Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
  • Serviço de despertar
  • Estacionamento
  • Estacionamento Gratuito
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Passadoria
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Pets
  • Animais de estimação não são permitidos

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

O hotel não aceita animais.

Taxas

Imposto Sobre Serviço (ISS): 3%.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs. Pré-pagamento Pré-pagamento total das diárias no ato da reserva Pagamento Direto Pagamento direto no hotel. Cartão informado na reserva é apenas para garantia da mesma. Só será cobrado algum valor no cartão caso o hóspede não compareça ou não cancele a reserva dentro do prazo. Pagamento Faturado Pagamento faturado para empresa, agência, operadora mediante cadastro aprovado com a rede. Caso não tenha cadastro ou não esteja aprovado, será solicitado pré-pagamento da reserva. Prazo de faturamento padrão 15 dias. Pagamento Tarifa Não Reembolsável Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor total sem taxas:
R$ Parcele em até x