Todos os apartamentos contam com ar condicionado, TV de tela plana, estação de trabalho e um banheiro privativo. Para sua comodidade, oferecemos 2 águas cortesia e amenidades de banho. O café da manhã é cortesia servido diariamente no restaurante, e o wi-fi está disponível gratuitamente em toda a propriedade.
Atenção: Para melhor atendê-lo, o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos passará por uma reforma na cozinha. Entre os dia 20/12/2019 e 05/01/2020, o café da manhã será mantido (com buffet reduzido) e não teremos operação de almoço e jantar.
Quartos
4 quartos disponíveis








SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE





SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE



SUPERIOR QUEEN (acessível aos hóspedes com mobilidade reduzida)
SUPERIOR QUEEN (acessível aos hóspedes com mobilidade reduzida)







SUPERIOR KING NÃO FUMANTE
SUPERIOR KING NÃO FUMANTE
Fotos
Localização
Localização

Sobre o Hotel
O Ramada Hotel Viracopos está localizado no bairro Distrito Industrial, a 5km de distância do Aeroporto Internacional de Campinas. Tem acesso fácil às principais rodovias, como Santos Dumont, Bandeirantes e Anhanguera.
Todos os apartamentos contam com ar condicionado, TV de tela plana, estação de trabalho e um banheiro privativo. Para sua comodidade, oferecemos 2 águas cortesia e amenidades de banho. O café da manhã é cortesia servido diariamente no restaurante, e o wi-fi está disponível gratuitamente em toda a propriedade.
Atenção: Para melhor atendê-lo, o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos passará por uma reforma na cozinha. Entre os dia 20/12/2019 e 05/01/2020, o café da manhã será mantido (com buffet reduzido) e não teremos operação de almoço e jantar.
Comodidades do Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos
Comodidades do Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos
-
Recepção
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Bagageiro
-
Check-in expresso
-
Check-out expresso
-
Carrinho de bagagem
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
-
Lavanderia
-
Passadoria
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Sinalização para deficientes visuais
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Business Center
-
Auditório
-
Salas de conferências paralelas
-
Comodidades
-
Wi-fi gratuito
-
Aluguel de bicicletas
-
Fitness Center
-
Área de fumantes
-
Loja de conveniência
-
Berço disponível a pedido
-
Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
-
Serviço de despertar
-
Estacionamento
-
Estacionamento Gratuito
-
Estacionamento Acessível
-
Alimentos e Bebidas
-
Restaurante aberto ao Público
-
Bar
-
Café da Manhã Cortesia
-
Pets
-
Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00Política de Menores
- 1 criança cortesia até 7 anos, acomodada na mesma cama dos pais. Não dispomos de cama extra. Berços devem ser solicitados na reserva, mediante disponibilidade. - Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
Política de Cancelamento
Cancelamento são aceitos até 1 dia antes da data de chegada. Qualquer cancelamento efetuado após este prazo, será cobrado no cartão de crédito o valor da primeira noite.
Política de Garantia
- Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs. - Reservas sem garantia em cartão de crédito podem ser disponibilizadas para venda após às 18h00 da data de check in, conforme disponibilidade do hotel. Para efetuar a garantia de sua reserva, entrar em contato com o hotel.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!