-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Pets
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Ramada Hotel Viracopos está localizado no bairro Distrito Industrial, a 5km de distância do Aeroporto Internacional de Campinas. Tem acesso fácil às principais rodovias, como Santos Dumont, Bandeirantes e Anhanguera.
Todos os apartamentos contam com ar condicionado, TV de tela plana, estação de trabalho e um banheiro privativo. Para sua comodidade, oferecemos 2 águas cortesia e amenidades de banho. O café da manhã é cortesia servido diariamente no restaurante, e o wi-fi está disponível gratuitamente em toda a propriedade.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Ramada Hotel Viracopos está localizado no bairro Distrito Industrial, a 5km de distância do Aeroporto Internacional de Campinas. Tem acesso fácil às principais rodovias, como Santos Dumont, Bandeirantes e Anhanguera.
Todos os apartamentos contam com ar condicionado, TV de tela plana, estação de trabalho e um banheiro privativo. Para sua comodidade, oferecemos 2 águas cortesia e amenidades de banho. O café da manhã é cortesia servido diariamente no restaurante, e o wi-fi está disponível gratuitamente em toda a propriedade.

Quartos
4 quartos disponíveis
Superior Twin Não Fumante
Superior Twin Não Fumante
Superior Queen Não Fumante
Superior Queen Não Fumante
Superior Queen - Hóspedes com Mobilidade Reduzida
Superior Queen - Hóspedes com Mobilidade Reduzida
Superior King Não Fumante
Superior King Não Fumante
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos
Comodidades do Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Sinalização para deficientes visuais
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante aberto ao Público
-
Comodidades
-
Aluguel de bicicletas
-
Área de fumantes
-
Berço disponível a pedido
-
Fitness Center
-
Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
-
Loja de conveniência
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento Acessível
-
Estacionamento Gratuito
-
Eventos
-
Auditório
-
Business Center
-
Salas de conferências paralelas
-
Salas de Reuniões
-
Pets
-
Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Carrinho de bagagem
-
Check-in expresso
-
Check-out expresso
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Passadoria
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
- 01 criança cortesia até 7 anos, acomodada na mesma cama dos pais. Não dispomos de cama extra. Berços devem ser solicitados na reserva, mediante disponibilidade. - Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
Política de Cancelamento
Cancelamento são aceitos até 1 dia antes da data de chegada. Qualquer cancelamento efetuado após este prazo, será cobrado no cartão de crédito o valor da primeira noite.
Política de Garantia
- Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs. - Reservas sem garantia em cartão de crédito podem ser disponibilizadas para venda após às 18h00 da data de check in, conforme disponibilidade do hotel. Para efetuar a garantia de sua reserva, entrar em contato com o hotel.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!