-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O hotel encontra-se localizado na Barra da Tijuca, um dos bairros mais finos e modernos do Rio de Janeiro, além de estar próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá. O Ramada Encore Ribalta oferece aos hóspedes o conforto e a comodidade que fazem parte de seus valores, contando com apartamentos bem equipados, fitness center, wi-fi gratuito e café da manhã cortesia.
O Ramada Encore Ribalta também é uma opção impecável para a realização de eventos, com 5 salas, 1 centro de convenções, com capacidade para atender 3.000 pessoas.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O hotel encontra-se localizado na Barra da Tijuca, um dos bairros mais finos e modernos do Rio de Janeiro, além de estar próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá. O Ramada Encore Ribalta oferece aos hóspedes o conforto e a comodidade que fazem parte de seus valores, contando com apartamentos bem equipados, fitness center, wi-fi gratuito e café da manhã cortesia.
O Ramada Encore Ribalta também é uma opção impecável para a realização de eventos, com 5 salas, 1 centro de convenções, com capacidade para atender 3.000 pessoas.

Quartos
3 quartos disponíveis
Superior Queen Não Fumante
Superior Twin Não Fumante
Superior Queen Handicapped Não Fumante
Superior Queen Handicapped Não Fumante
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Ramada Encore Ribalta Hotel
Comodidades do Ramada Encore Ribalta Hotel
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Restaurante
-
Restaurante Buffet
-
Serviço de Cocktails
-
Comodidades
-
Berço disponível a pedido
-
Fax
-
Fitness Center
-
Fotocópias
-
Internet Banda Larga
-
Serviço de Aluguel de Carros
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento
-
Estacionamento de ônibus
-
Garagem paga
-
Eventos
-
Auditório
-
Business Center
-
Centro de Congressos
-
Salas de Reuniões
-
Serviço de Casamentos
-
Lazer
-
Sala de Jogos
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Recepção 24 horas
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
- O Hotel concede uma criança como cortesia com idade inferior a 12 anos acompanhada dos pais no mesmo apartamento. - Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
Política de Cancelamento
Cancelamento são aceitos até 1 dia antes da data de chegada. Qualquer cancelamento efetuado após este prazo, será cobrado no cartão de crédito o valor da primeira noite.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!