Radisson

Radisson Rio de Janeiro Barra

Av. Evandro Lins e Silva, 600 - Rio de Janeiro
Av. Evandro Lins e Silva, 600 - Rio de Janeiro
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (21) 3...
  • Acessibilidade
  • Alimentos e Bebidas
  • Comodidades
  • Estacionamento
  • Eventos
  • Lazer
  • Recepção
  • Serviços de Limpeza
Datas selecionadas:
1 Hóspede

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Localizado na Barra da Tijuca, o Hotel Radisson Rio de Janeiro Barra fica a apenas 900 metros da agitada praia de mesmo nome. Todos os quartos contam com decoração aconchegante, wi-fi gratuito, TV, frigobar e cofre. O hotel ainda oferece café da manhã cortesia e serviço de quarto 24 horas para os hóspedes. Outras comodidades incluem restaurante, bar, academia e estacionamento.

Sobre o Hotel

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Localizado na Barra da Tijuca, o Hotel Radisson Rio de Janeiro Barra fica a apenas 900 metros da agitada praia de mesmo nome. Todos os quartos contam com decoração aconchegante, wi-fi gratuito, TV, frigobar e cofre. O hotel ainda oferece café da manhã cortesia e serviço de quarto 24 horas para os hóspedes. Outras comodidades incluem restaurante, bar, academia e estacionamento.

Quartos

3 quartos disponíveis

Superior Twin
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Amenities de banho Ar Condicionado Cofre Ducha Frigobar Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Serviço de Despertar Telefone WC TV TV a Cabo WC Privativo
a partir de
R$ 160,00
por noite
Superior Queen
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Amenities de banho Ar Condicionado Cofre Ducha Frigobar Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Serviço de Despertar Telefone WC TV TV a Cabo WC Privativo
a partir de
R$ 160,00
por noite
Superior Triplo Twin
Acomoda: 3 adultos 2 crianças
a partir de
R$ 160,00
por noite

Localização

Localização

Comodidades do Radisson Rio de Janeiro Barra

Comodidades do Radisson Rio de Janeiro Barra

  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Alimentos e Bebidas
  • Bar
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante
  • Restaurante aberto ao Público
  • Comodidades
  • Aluguel de bicicletas
  • Babysitting a Pedido
  • Fax
  • Fitness Center (24 horas)
  • Fotocópias
  • Internet Banda Larga
  • Transfer Cortesia Praia
  • Estacionamento
  • Estacionamento
  • Garagem paga
  • Manobrista
  • Eventos
  • Business Center
  • Centro de Congressos
  • Salas de conferências paralelas
  • Salas de Reuniões
  • Lazer
  • Piscina
  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Serviços de Limpeza
  • Lavanderia
  • Serviço de limpeza diário

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Uso da Máscara de Proteção

⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Política de Day Use

- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Criança de 08 a 17 anos é cobrado adicional de R$100 por dia mais taxas.

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

Hotel não aceita animais.

Taxas

ISS: 5%

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show serão canceladas após às 12h do dia seguinte a data do check-in. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;

Política Não Reembolsável: Caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.radisson

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x