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Acessibilidade
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Alimentos e Bebidas
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Comodidades
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Estacionamento
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Eventos
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Lazer
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Pets
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Recepção
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Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Localizado na Barra da Tijuca, o Hotel Radisson Rio de Janeiro Barra fica a apenas 900 metros da agitada praia de mesmo nome. Todos os quartos contam com decoração aconchegante, wi-fi gratuito, TV, frigobar e cofre. O hotel ainda oferece café da manhã cortesia e serviço de quarto 24 horas para os hóspedes. Outras comodidades incluem restaurante, bar, academia e estacionamento.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Localizado na Barra da Tijuca, o Hotel Radisson Rio de Janeiro Barra fica a apenas 900 metros da agitada praia de mesmo nome. Todos os quartos contam com decoração aconchegante, wi-fi gratuito, TV, frigobar e cofre. O hotel ainda oferece café da manhã cortesia e serviço de quarto 24 horas para os hóspedes. Outras comodidades incluem restaurante, bar, academia e estacionamento.

Quartos
3 quartos disponíveis
Superior Twin
Superior Twin
Superior Queen
Superior Queen
Superior Triplo Twin
Superior Triplo Twin
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Radisson Rio de Janeiro Barra
Comodidades do Radisson Rio de Janeiro Barra
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Acessibilidade
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Elevador
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Quartos para pessoas com deficiência
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Alimentos e Bebidas
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Bar
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Café da Manhã Cortesia
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Restaurante
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Restaurante aberto ao Público
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Room Service até às 22h
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Comodidades
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Aluguel de bicicletas
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Babysitting a Pedido
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Fax
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Fitness Center (24 horas)
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Fotocópias
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Internet Banda Larga
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Estacionamento
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Estacionamento
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Garagem paga
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Manobrista
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Eventos
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Business Center
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Centro de Congressos
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Salas de conferências paralelas
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Salas de Reuniões
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Lazer
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Piscina
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Pets
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Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
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Recepção
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Recepção 24 horas
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Serviços de Limpeza
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Lavanderia
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Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada.
Criança de 08 a 17 anos é cobrado adicional de R$100 por dia mais taxas.
Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.
Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.
Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) Só será autorizada a hospedagem de animais de pequeno porte (50 cm x 6 kg); 2) Um valor de R$60,00 + 5% ISS/dia será cobrado como diferença de diária referente ao pet. 3) O animal deverá estar tratado contra pulgas e outros parasitas, sendo que no ato do checkin, deverá ser apresentado documento que comprove a imunização/tratamento. Em caso de dúvidas entre em contato com o hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show serão canceladas após às 12h do dia seguinte a data do check-in. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;
Política Não Reembolsável: Caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.radisson
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!