O café da manhã completo é cortesia para hóspedes, e o wi-fi é gratuito. Você ainda poderá aproveitar toda a infraestrutura do hotel, com piscina, sauna seca, fitness center, bar e restaurante. Reserve on-line com as melhores condições.
Quartos
2 quartos disponíveis






Studio King Não Fumante






Studio Twin Não Fumante
Fotos
Localização
Localização

Sobre o Hotel
O Hotel Radisson RED Campinas oferece a combinação perfeita entre design, música, arte e moda. Você se conecta a cultura da região e pode desfrutar de momentos de descontração. O hotel fica no coração do Cambuí, a apenas 10 minutos da Rodoviária e a 30 minutos do Aeroporto Viracopos.
O café da manhã completo é cortesia para hóspedes, e o wi-fi é gratuito. Você ainda poderá aproveitar toda a infraestrutura do hotel, com piscina, sauna seca, fitness center, bar e restaurante. Reserve on-line com as melhores condições.
Comodidades do Radisson Red Campinas
Comodidades do Radisson Red Campinas
-
Recepção
-
Recepção 24 horas
-
Serviço de concierge
-
Bagageiro
-
Check-in expresso
-
Check-out expresso
-
Recepção bilíngue
-
Carrinho de bagagem
-
Lazer
-
Sala de televisão
-
Mesa de Bilhar
-
Sala de Jogos
-
Piscina
-
Bar de Piscina
-
Piscina aquecida
-
Deck de piscina
-
Sauna seca
-
Pets
-
Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
-
Comodidades
-
Internet Banda Larga
-
Área de fumantes
-
Fitness Center
-
Wi-fi gratuito
-
Berço disponível a pedido
-
Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
-
Serviço de despertar
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Alimentos e Bebidas
-
Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
-
Bar
-
Restaurante aberto ao Público
-
Serviço de quarto 24 horas
-
Café da Manhã servido no quarto
-
Cardápio Infantil
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Sinalização para deficientes visuais
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
-
Lavanderia
-
Passadoria
-
Estacionamento
-
Estacionamento Acessível
-
Estacionamento coberto
-
Estacionamento Pago
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00Política de Menores
01 uma criança até 7 anos é cortesia quando acomodada na mesma cama dos pais. Para maior conforto, recomendamos a acomodação de famílias em mais de um apartamento; Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Pagamento: Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede; Não Reembolsável: Caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!
Localização perfeita, café da manhã muito bom e variado. Quartos amplos, espaço fitnees, sauda, piscina. Um verdadeiro 5 estrelas com um preço razoável. Restaurante com preços um pouco elevados assim como o bar.