Quartos
3 quartos disponíveis





Suite Superior Twin Triplo Não Fumante
Suite Superior Twin Triplo Não Fumante




Suíte Luxo Twin Triplo Não Fumante
Suíte Luxo Twin Triplo Não Fumante

Suíte Luxo Twin Não Fumante
Suíte Luxo Twin Não Fumante
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

PACOTE LUA DE MEL - BLANC
PACOTE LUA DE MEL - BLANC
* Reserva para este pacote requer antecedência mínima de 72 horas. - Estada para o casal na Suíte Luxo Queen - 40m²
- 1 Garrafa de espumante nacional (Rio Sol)
- Café da manhã servido no quarto
- Pétalas de rosas
- Frutas da estação
- Roupões para o casal (empréstimo)
- Pantufas
- Estacionamento cortesia para 1 carro
- Late check out às 18h No show: não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.
* Reserva para este pacote requer antecedência mínima de 72 horas.
- 1 Garrafa de espumante nacional (Rio Sol)
- Café da manhã servido no quarto
- Pétalas de rosas
- Frutas da estação
- Roupões para o casal (empréstimo)
- Pantufas
- Estacionamento cortesia para 1 carro
- Late check out às 18h
PACOTE LUA DE MEL - BLANC
Fotos
Localização
Localização

Sobre o Hotel
Localizado à beira-mar, na praia de Boa Viagem, o Hotel Radisson Recife conta com piscina, sauna e um moderno fitness center. Todos os apartamentos são amplos, confortáveis e têm vista para o mar. Para garantir a sua comodidade, o hotel ainda possui restaurante, estacionamento, serviço de quarto 24 horas, café da manhã cortesia e wi-fi é gratuito.
Comodidades do Radisson Recife
Comodidades do Radisson Recife
-
Recepção
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Bagageiro
-
Carrinho de bagagem
-
Carrinho de Mensageiro
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
-
Lavanderia
-
Passadoria
-
Pets
-
Animais de estimação não são permitidos
-
Alimentos e Bebidas
-
Restaurante aberto ao Público
-
Bar
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante Buffet
-
Serviço de quarto 24 horas
-
Cardápio Infantil
-
Comodidades
-
Fitness Center
-
Wi-fi gratuito
-
Berço disponível a pedido
-
Serviço de despertar
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Piscina
-
Sauna
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Estacionamento
-
Manobrista
-
Estacionamento Pago R$17,00 (mediante disponibilidade)
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Pagamento: Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
CANCELAMENTO: Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Política Não Reembolsável: caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.
Política de Garantia
GARANTIA DAS RESERVAS: Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!
Estadia fantástica. Suite maravilhosa. Excelente atendimento da equipe. Recomendo muito. Café da manhã variado e saboroso, banheiro espaçoso. Superou nossas expectativas. No aniversário de casamento voltaremos com certeza.