Radisson

Radisson Recife

Av. Boa Viagem, 1906 - Boa Viagem - Recife - PE, Brasil
Av. Boa Viagem, 1906 - Boa Viagem - Recife - PE, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (81)21...
Datas selecionadas:
1 Hóspede
Localizado à beira-mar, na praia de Boa Viagem, o Hotel Radisson Recife conta com piscina, sauna e um moderno fitness center. Todos os apartamentos são amplos, confortáveis e têm vista para o mar. Para garantir a sua comodidade, o hotel ainda possui restaurante, estacionamento, serviço de quarto 24 horas, café da manhã cortesia e wi-fi é gratuito.

Quartos

Quartos indisponíveis

Quartos indisponíveis para essa data

Pacotes Promocionais

Pacotes Promocionais

! Verificar períodos promocionais
PACOTE LUA DE MEL - BLANC
Período: 20/09/2019 - 29/12/2019
PACOTE LUA DE MEL - BLANC
Período: 20/09/2019 - 29/12/2019
Que tal passar a sua Noite de Núpcias em um hotel? Reserve o Pacote de Núpcias no Radisson Recife e aproveite todo o conforto e comodidade oferecidos pelo hotel.

* Reserva para este pacote requer antecedência mínima de 72 horas.
- Estada para o casal na Suíte Luxo Queen - 40m²
- 1 Garrafa de espumante nacional (Rio Sol)
- Café da manhã servido no quarto
- Pétalas de rosas
- Frutas da estação
- Roupões para o casal (empréstimo)
- Pantufas
- Estacionamento cortesia para 1 carro
- Late check out às 18h
No show: não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.
Que tal passar a sua Noite de Núpcias em um hotel? Reserve o Pacote de Núpcias no Radisson Recife e aproveite todo o conforto e comodidade oferecidos pelo hotel.

* Reserva para este pacote requer antecedência mínima de 72 horas.
- Estada para o casal na Suíte Luxo Queen - 40m²
- 1 Garrafa de espumante nacional (Rio Sol)
- Café da manhã servido no quarto
- Pétalas de rosas
- Frutas da estação
- Roupões para o casal (empréstimo)
- Pantufas
- Estacionamento cortesia para 1 carro
- Late check out às 18h
No show: não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.
Pacote indisponível para esta data, clique aqui para redefinir sua busca.

Localização

Localização

Sobre o Hotel

Localizado à beira-mar, na praia de Boa Viagem, o Hotel Radisson Recife conta com piscina, sauna e um moderno fitness center. Todos os apartamentos são amplos, confortáveis e têm vista para o mar. Para garantir a sua comodidade, o hotel ainda possui restaurante, estacionamento, serviço de quarto 24 horas, café da manhã cortesia e wi-fi é gratuito.

Comodidades do Radisson Recife

Comodidades do Radisson Recife

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Recepção bilíngue
  • Bagageiro
  • Carrinho de bagagem
  • Carrinho de Mensageiro
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Passadoria
  • Pets
  • Animais de estimação não são permitidos
  • Alimentos e Bebidas
  • Restaurante aberto ao Público
  • Bar
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante Buffet
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Cardápio Infantil
  • Comodidades
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Berço disponível a pedido
  • Serviço de despertar
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Lazer
  • Piscina
  • Sauna
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Estacionamento Pago R$17,00 (mediante disponibilidade)

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

O hotel não aceita animais.

Taxas

Hotel cobra 5% de taxa de ISS. Hotel cobra 10% de taxa de serviço. Hotel cobra R$3,00 de taxa de turismo por dia por apartamento (facultativo).

Política de Pagamento

Pagamento: Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

CANCELAMENTO: Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Política Não Reembolsável: caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.

Política de Garantia

GARANTIA DAS RESERVAS: Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x