Radisson

Radisson Porto Alegre

Av. Coronel Lucas de Oliveira, 995 - Bela Vista - Porto Alegre - RS, Brasil
Av. Coronel Lucas de Oliveira, 995 - Bela Vista - Porto Alegre - RS, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (51)21...
Datas selecionadas:
1 Hóspede
O Hotel Radisson Porto Alegre está localizado em excelente região, a apenas 8 km do aeroporto, próximo aos melhores parques e shoppings da cidade. Todos os apartamentos contam com ar-condicionado, Tv a cabo e internet. O hotel ainda possui fitness center, restaurante, serviço de quarto 24 horas e estacionamento. Reserve on-line com as melhores tarifas e café da manhã cortesia.

Quartos

Quartos indisponíveis

Quartos indisponíveis para essa data

Localização

Localização

Sobre o Hotel

O Hotel Radisson Porto Alegre está localizado em excelente região, a apenas 8 km do aeroporto, próximo aos melhores parques e shoppings da cidade. Todos os apartamentos contam com ar-condicionado, Tv a cabo e internet. O hotel ainda possui fitness center, restaurante, serviço de quarto 24 horas e estacionamento. Reserve on-line com as melhores tarifas e café da manhã cortesia.

Comodidades do Radisson Porto Alegre

Comodidades do Radisson Porto Alegre

  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Salas de conferências paralelas
  • Business Center
  • Auditório
  • Centro de Congressos
  • Comodidades
  • Internet Banda Larga
  • Fotocópias
  • Fitness Center
  • Cabeleireiro a Pedido
  • Wi-fi gratuito
  • Berço disponível a pedido
  • Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
  • Massagista a pedido
  • Serviço de despertar
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
  • Café da Manhã servido no quarto
  • Restaurante aberto ao Público
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Cardápio Infantil
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Estacionamento Acessível
  • Estacionamento coberto
  • Estacionamento Pago
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Passadoria
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
  • Lazer
  • Parceria com clube Grêmio Náutico União
  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Recepção bilíngue
  • Serviço de concierge
  • Bagageiro
  • Check-in expresso
  • Check-out expresso
  • Carrinho de bagagem
  • Carrinho de Mensageiro

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

Seu PET será bem vindo em nosso hotel, verifique as taxas adicionais diretamente no hotel.

Pré-autorização

Realizamos bloqueio de um valor no cartão de crédito dos hóspedes antes da chegada para confirmar se os cartões são válidos. Pré-autorização é diferente de pré-pagamento. Pré-pagamento é quando o hóspede é cobrado com antecedência; a pré-autorização é somente um bloqueio do valor no cartão de crédito.

Taxas

O hotel cobra 5% de ISS. O hotel cobra 10% de taxa de serviço. O hotel cobra R$3,00 de taxa de turismo por noite.

Política de Pagamento

Pagamento: Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva, podendo em alguns casos ser efetuada um pré bloqueio para efeitos de garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in até mesmo mediante a solicitação de opção de parcelamento , respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede; Política de Não Reembolsável: Caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x