-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Pets
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
Nosso propósito como empresa é cuidar de cada um que confia na gente e, neste momento, entendemos que as medidas que visam a segurança e o bem-estar de todos são a melhor forma de combater a disseminação da doença.
Localizado no bairro nobre dos Jardins, o Radisson Paulista fica próximo às estações de metrô Paraíso e Brigadeiro. O hotel conta com apartamentos sofisticados, academia, sauna, piscina e sala de reuniões. Os hóspedes ainda podem contar com diferentes opções gastronômicas, incluindo restaurante internacional premiado, restaurante japonês e lounge-bar.

Sobre o Hotel
Informação importante
Nosso propósito como empresa é cuidar de cada um que confia na gente e, neste momento, entendemos que as medidas que visam a segurança e o bem-estar de todos são a melhor forma de combater a disseminação da doença.
Localizado no bairro nobre dos Jardins, o Radisson Paulista fica próximo às estações de metrô Paraíso e Brigadeiro. O hotel conta com apartamentos sofisticados, academia, sauna, piscina e sala de reuniões. Os hóspedes ainda podem contar com diferentes opções gastronômicas, incluindo restaurante internacional premiado, restaurante japonês e lounge-bar.

Quartos
9 quartos disponíveis
Superior Queen
Superior Twin
Executivo Queen
Executivo Twin
Luxo Twin
Luxo King
Business Class Conforto
Business Class King
Suite Royal King
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Radisson Paulista
Comodidades do Radisson Paulista
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Sinalização para deficientes visuais
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
-
Café da Manhã servido no quarto
-
Coffee Shop
-
Pâtisserie
-
Restaurante All Seasons (somente para café da manhã)
-
Room Service 24 horas (indisponível temporariamente)
-
Comodidades
-
Área de fumantes
-
Berço disponível a pedido
-
Fitness Center (Somente com agendamento de horário)
-
Internet Banda Larga
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento Acessível
-
Estacionamento coberto
-
Estacionamento Pago
-
Manobrista
-
Eventos
-
Centro de Convenções
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Área de leitura
-
Piscina (Somente com agendamento de horário)
-
Sauna (temporariamente fechada)
-
Pets
-
Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Carrinho de bagagem
-
Carrinho de Mensageiro
-
Check-in expresso
-
Check-out expresso
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Recepção bilíngue
-
Serviço de concierge
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal (Cão ou Gato), por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm), com cobrança de taxa adicional de R$100,00 por diária. Exceto cão guia. Não aceitamos animais silvestres. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tais como RG e Carteira de Vacinação com todas as doses em dia. Outras informações deverão ser tratadas no hotel. 3) Reservas somente na categoria Executiva; 4) É vedada a circulação dos animais nas áreas sociais. O animais deverá estar sempre na coleira.
Política de Pagamento
Pagamento: Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. A realização de despesas de consumo não incluídas nas diárias está sujeita a apresentação de caução prévia. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!