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Acessibilidade
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Alimentos e Bebidas
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Comodidades
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Estacionamento
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Eventos
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Lazer
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Pets
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Recepção
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Serviços de Limpeza
Informação importante
Nosso propósito como empresa é cuidar de cada um que confia na gente e, neste momento, entendemos que as medidas que visam a segurança e o bem-estar de todos são a melhor forma de combater a disseminação da doença.
Localizado no bairro nobre dos Jardins, o Radisson Paulista fica próximo às estações de metrô Paraíso e Brigadeiro. O hotel conta com apartamentos sofisticados, academia, sauna, piscina e sala de reuniões. Os hóspedes ainda podem contar com diferentes opções gastronômicas, incluindo restaurante internacional premiado, restaurante japonês e lounge-bar.

Sobre o Hotel
Informação importante
Nosso propósito como empresa é cuidar de cada um que confia na gente e, neste momento, entendemos que as medidas que visam a segurança e o bem-estar de todos são a melhor forma de combater a disseminação da doença.
Localizado no bairro nobre dos Jardins, o Radisson Paulista fica próximo às estações de metrô Paraíso e Brigadeiro. O hotel conta com apartamentos sofisticados, academia, sauna, piscina e sala de reuniões. Os hóspedes ainda podem contar com diferentes opções gastronômicas, incluindo restaurante internacional premiado, restaurante japonês e lounge-bar.

Quartos
5 quartos disponíveis
Executivo Queen
Luxo King
Executivo Twin
Business Class Conforto
Luxo Twin
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Radisson Paulista
Comodidades do Radisson Paulista
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Acessibilidade
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Acessibilidade para cadeirantes
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Elevador
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Quartos para pessoas com necessidades especiais
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Sinalização para deficientes visuais
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Alimentos e Bebidas
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Bar
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Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
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Café da Manhã servido no quarto
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Coffee Shop
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Pâtisserie
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Restaurante All Seasons (somente para café da manhã)
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Room Service 24 horas (indisponível temporariamente)
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Comodidades
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Área de fumantes
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Berço disponível a pedido
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Fitness Center (Somente com agendamento de horário)
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Internet Banda Larga
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Serviço de despertar
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Wi-fi gratuito
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Estacionamento
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Estacionamento Acessível
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Estacionamento coberto
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Estacionamento Pago
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Manobrista
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Eventos
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Centro de Convenções
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Salas de Reuniões
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Lazer
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Área de leitura
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Piscina (Somente com agendamento de horário)
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Sauna (temporariamente fechada)
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Pets
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Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
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Recepção
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Bagageiro
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Carrinho de bagagem
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Carrinho de Mensageiro
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Check-in expresso
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Check-out expresso
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Recepção 24 horas
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Recepção bilíngue
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Recepção bilíngue
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Serviço de concierge
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Serviços de Limpeza
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Lavanderia
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Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal (Cão ou Gato), por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm), com cobrança de taxa adicional de R$100,00 por diária. Exceto cão guia. Não aceitamos animais silvestres. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tais como RG e Carteira de Vacinação com todas as doses em dia. Outras informações deverão ser tratadas no hotel. 3) Reservas somente na categoria Executiva; 4) É vedada a circulação dos animais nas áreas sociais. O animais deverá estar sempre na coleira.
Política de Pagamento
Pagamento: Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. A realização de despesas de consumo não incluídas nas diárias está sujeita a apresentação de caução prévia. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!