Radisson

Radisson Paulista

Alameda Santos 85 - São Paulo, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (11)2627-1000

Quartos

Superior Twin
Café da manhã cortesia
Wi-Fi gratuito
Selecione a tarifa:
Executivo Twin
Café da manhã cortesia
Wi-Fi gratuito
Selecione a tarifa:
Superior Queen
Café da manhã cortesia
Wi-Fi gratuito
Selecione a tarifa:
Executivo Queen
Café da manhã cortesia
Wi-Fi gratuito
Selecione a tarifa:
Luxo Twin
Café da manhã cortesia
Wi-Fi gratuito
Selecione a tarifa:
Luxo King
Café da manhã cortesia
Wi-Fi gratuito
Selecione a tarifa:
Suíte Executiva
Café da manhã cortesia
Wi-Fi gratuito
Selecione a tarifa:

Localização

Comodidades do Radisson Paulista

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Recepção bilíngue
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia/Limpeza a seco
  • Lazer
  • Sauna
  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Acessibilidade
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Elevador
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Salas de conferências paralelas
  • Business Center
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos. Custos adicionais podem ser aplicados.
  • Comodidades
  • Internet Banda Larga
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Berço disponível a pedido
  • Estacionamento
  • Estacionamento
  • Alimentos e Bebidas
  • Bar
  • Restaurante
  • Café da Manhã Cortesia
  • Room Service 24h
  • Pâtisserie
  • Manobrista

Informações importantes

Formas de pagamento

O Radisson Paulista aceita os cartões de crédito acima; As opções de parcelamento só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito, caso seja utilizado no site, será apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Animais de Estimação

O hotel aceita animais de estimação na categoria Superior, mediante cobrança adicional.

O que os hóspedes falam?