Radisson

Radisson Recife

Av. Boa Viagem, 1906 - Boa Viagem - Recife - PE, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (81)21...
Localizado à beira-mar, na praia de Boa Viagem, o Hotel Radisson Recife conta com piscina, sauna e um moderno fitness center. Todos os apartamentos são amplos, confortáveis e têm vista para o mar. Para garantir a sua comodidade, o hotel ainda possui restaurante, estacionamento, serviço de quarto 24 horas, café da manhã cortesia e wi-fi é gratuito.

Quartos

Suíte Luxo Twin Triplo Não Fumante
Acomoda: 3 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Cofre Telefone WC Ducha
Selecione a tarifa:
Suíte Business King Não Fumante
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Roupão de Banho TV a Cabo Secador de cabelo Acesso à Internet Tábua de passar WC Privativo Frigobar Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha TV
Selecione a tarifa:

Pacotes Promocionais

PACOTE DE NÚPCIAS - BLANC
Período 20/09/2019 - 29/12/2019
Que tal passar a sua Noite de Núpcias em um hotel? Reserve o Pacote de Núpcias no Radisson Recife e aproveite todo o conforto e comodidade oferecidos pelo hotel.

* Reserva para este pacote requer antecedência mínima de 72 horas.
- Estada para o casal na Suíte Luxo Queen - 40m²
- 1 Garrafa de espumante nacional (Rio Sol)
- Café da manhã servido no quarto
- Pétalas de rosas
- Frutas da estação
- Roupões para o casal (empréstimo)
- Pantufas
- Estacionamento cortesia para 1 carro
- Late check out às 18h
No show: não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.
Selecione o quarto:

Localização

Comodidades do Radisson Recife

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Recepção bilíngue
  • Bagageiro
  • Carrinho de bagagem
  • Carrinho de Mensageiro
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Passadoria
  • Pets
  • Animais de estimação não são permitidos
  • Alimentos e Bebidas
  • Restaurante aberto ao Público
  • Bar
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante Buffet
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Cardápio Infantil
  • Comodidades
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Berço disponível a pedido
  • Serviço de despertar
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Lazer
  • Piscina
  • Sauna
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Estacionamento Pago R$17,00 (mediante disponibilidade)

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

O hotel não aceita animais.

Taxas

Hotel cobra 5% de taxa de ISS. Hotel cobra 10% de taxa de serviço. Hotel cobra R$3,00 de taxa de turismo por dia por apartamento (facultativo).

Política de Pagamento

Pagamento: Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

CANCELAMENTO: Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Política Não Reembolsável: caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.

Política de Garantia

GARANTIA DAS RESERVAS: Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor total sem taxas:
R$ Parcele em até x