-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Pets
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Radisson Hotel Curitiba está em uma localização privilegiada no Batel, um dos bairros mais nobres da cidade, a apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena e a 8 minutos do Centro.
Todos os apartamentos são espaçosos e confortáveis, equipados com ar-condicionado, acesso à internet, TV e frigobar. Para o lazer, o hotel oferece academia com equipamentos modernos, piscina coberta e climatizada, sauna e SPA de serviço completo. O café da manhã servido no restaurante é cortesia para os hóspedes.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Radisson Hotel Curitiba está em uma localização privilegiada no Batel, um dos bairros mais nobres da cidade, a apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena e a 8 minutos do Centro.
Todos os apartamentos são espaçosos e confortáveis, equipados com ar-condicionado, acesso à internet, TV e frigobar. Para o lazer, o hotel oferece academia com equipamentos modernos, piscina coberta e climatizada, sauna e SPA de serviço completo. O café da manhã servido no restaurante é cortesia para os hóspedes.

Quartos
9 quartos disponíveis
SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUPERIOR FAMILIA NÃO FUMANTE
SUPERIOR FAMILIA NÃO FUMANTE
LUXO QUEEN NÃO FUMANTE
LUXO QUEEN NÃO FUMANTE
LUXO TWIN NÃO FUMANTE
LUXO TWIN NÃO FUMANTE
BUSINESS CLASS QUEEN
BUSINESS CLASS QUEEN
BUSINESS CLASS TWIN
BUSINESS CLASS TWIN
SUÍTE LUXO KING
SUÍTE LUXO KING
SUÍTE ROYAL KING
SUÍTE ROYAL KING
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Radisson Hotel Curitiba
Comodidades do Radisson Hotel Curitiba
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Sinalização para deficientes visuais
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Cardápio Infantil
-
Restaurante aberto ao Público
-
Restaurante Buffet
-
Serviço de quarto 24 horas
-
Comodidades
-
Berço disponível a pedido
-
Fitness Center
-
Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
-
Massagista a pedido
-
Serviço de despertar
-
Serviço de manicure
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento coberto
-
Estacionamento Pago (vagas limitadas)
-
Manobrista
-
Eventos
-
Auditório
-
Business Center
-
Centro de Convenções
-
Palco
-
Salas de conferências paralelas
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Black Urban SPA (aberto de segunda à sábado)
-
Jacuzzi
-
Piscina aquecida
-
Piscina coberta
-
Sauna seca
-
Sauna Úmida
-
SPA
-
Pets
-
Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Balcão de turismo
-
Carrinho de bagagem
-
Carrinho de Mensageiro
-
Check-in expresso
-
Check-out expresso
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Passadoria
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 15:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno (até 5kg ou 30cm de altura) com cobrança de taxa adicional (R$150,00 + 15%). Exceto cão guia . 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal com RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
Política de Pagamento
Pagamento: Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede; Política Não Reembolsável: Caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!