Quartos
5 quartos disponíveis





LUXO KING NÃO FUMANTE


LUXO TWIN NÃO FUMANTE




BUSINESS CLASS KING NÃO FUMANTE
BUSINESS CLASS KING NÃO FUMANTE





BUSINESS CLASS TWIN




ROYAL KING NÃO FUMANTE
Fotos
Localização
Localização

Sobre o Hotel
Comodidades do Radisson Blu São Paulo
Comodidades do Radisson Blu São Paulo
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Recepção
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Recepção 24 horas
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Serviço de concierge
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Bagageiro
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Check-in expresso
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Check-out expresso
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Recepção bilíngue
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Carrinho de Mensageiro
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Serviços de Limpeza
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Serviço de limpeza diário
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Lavanderia
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Passadoria
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Pets
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Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
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Acessibilidade
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Quartos para pessoas com deficiência
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Elevador
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Acessibilidade para cadeirantes
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Eventos
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Salas de Reuniões
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Salas de conferências paralelas
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Business Center
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Auditório
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Palco
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Comodidades
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Internet Banda Larga
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Fitness Center
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Wi-fi gratuito
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Serviço de quarto 24h
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Berço disponível a pedido
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Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
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Massagista a pedido
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Estacionamento
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Manobrista
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Estacionamento Pago
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Alimentos e Bebidas
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Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
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Bar
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Restaurante Buffet
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Restaurante aberto ao Público
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Serviço de quarto 24 horas
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Café da Manhã servido no quarto
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Cardápio Infantil
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Lazer
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Piscina
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Sauna
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Área de leitura
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada.
Criança de 08 a 17 anos é cobrado adicional de R$100 por dia mais taxas.
Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.
Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.
Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) Só será autorizada a hospedagem de animais de pequeno porte (50 cm x 6 kg).
2) Um valor de R$ 180,00 + 5% ISS/dia será cobrado como diferença de diária referente ao pet.
3) O animal deverá estar tratado contra pulgas e outros parasitas, sendo que no ato do checkin, deverá ser apresentado documento que comprove a imunização/tratamento. Em caso de dúvidas entre em contato com o hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque.
A realização de despesas de consumo não incluídas nas diárias está sujeita a apresentação de caução prévio.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show serão canceladas após às 12h do dia seguinte a data do check-in. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;
Política Não Reembolsável: Caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão.
Hotel com atendimento excelente, quarto charmoso, cama maravilhosa ( vontade de nunca sair dela). Localização do hotel é excelente. Há vários restaurantes próximos que da para ir a pé. Café da manhã gostoso.