Radisson Blu

Radisson Blu São Paulo

Avenida Cidade Jardim, 625 - São Paulo - SP, Brasil
Avenida Cidade Jardim, 625 - São Paulo - SP, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (11)21...
Datas selecionadas:
1 Hóspede
Localizado em uma região privilegiada da cidade, o hotel Radisson Blu São Paulo conta com piscina climatizada, academia, sauna e o renomado restaurante Badebec. O hotel ainda oferece serviço de quarto 24 hrs, wi-fi gratuito e café da manhã cortesia. Reserve on-line com as melhores tarifas.

Quartos

Quartos indisponíveis

Quartos indisponíveis para essa data

Localização

Localização

Sobre o Hotel

Localizado em uma região privilegiada da cidade, o hotel Radisson Blu São Paulo conta com piscina climatizada, academia, sauna e o renomado restaurante Badebec. O hotel ainda oferece serviço de quarto 24 hrs, wi-fi gratuito e café da manhã cortesia. Reserve on-line com as melhores tarifas.

Comodidades do Radisson Blu São Paulo

Comodidades do Radisson Blu São Paulo

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Serviço de concierge
  • Bagageiro
  • Check-in expresso
  • Check-out expresso
  • Recepção bilíngue
  • Carrinho de Mensageiro
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Passadoria
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
  • Acessibilidade
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Elevador
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Salas de conferências paralelas
  • Business Center
  • Auditório
  • Palco
  • Comodidades
  • Internet Banda Larga
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Serviço de quarto 24h
  • Berço disponível a pedido
  • Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
  • Massagista a pedido
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Estacionamento Pago
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
  • Bar
  • Restaurante Buffet
  • Restaurante aberto ao Público
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Café da Manhã servido no quarto
  • Cardápio Infantil
  • Lazer
  • Piscina
  • Sauna
  • Área de leitura

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Criança de 08 a 17 anos é cobrado adicional de R$100 por dia mais taxas.

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

1) Só será autorizada a hospedagem de animais de pequeno porte (50 cm x 6 kg).
2) Um valor de R$ 180,00 + 5% ISS/dia será cobrado como diferença de diária referente ao pet.
3) O animal deverá estar tratado contra pulgas e outros parasitas, sendo que no ato do checkin, deverá ser apresentado documento que comprove a imunização/tratamento. Em caso de dúvidas entre em contato com o hotel.

Taxas

O hotel cobra 5% de ISS.
O hotel cobra R$ 4,45 de taxa de turismo.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque.
A realização de despesas de consumo não incluídas nas diárias está sujeita a apresentação de caução prévio.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show serão canceladas após às 12h do dia seguinte a data do check-in. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;

Política Não Reembolsável: Caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão.

O que os hóspedes falam?





Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x