Radisson

Radisson Alphaville

Alameda Rio Negro, 1030 - Torre II - Alphaville Empresarial - Barueri - SP, Brasil
Alameda Rio Negro, 1030 - Torre II - Alphaville Empresarial - Barueri - SP, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (11)21...
  • Wi-fi gratuito
  • Fitness Center
  • Café da Manhã Cortesia
  • Estacionamento Pago
Datas selecionadas:
1 Hóspede
Localizado na Alameda Rio Negro, o Hotel Radisson Alphaville possui fácil acesso aos melhores restaurantes, shopping centers e empresas nacionais e multinacionais situadas na região. Possui também fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e ao Rodoanel.

O hotel possui sauna seca, piscina aquecida e coberta, Fitness Center, lavanderia, espaços para eventos e restaurante de culinária internacional. O café da manhã é cortesia e o wi-fi é gratuito em todas as áreas do hotel.

Quartos

1 quarto disponível

BUSINESS CLASS CASAL
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Roupão de Banho Amenities de banho Telefone WC TV a Cabo Chaleira Eletrica Telefone Secador de cabelo Tábua de passar Jornais diários Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Telefone WC Serviço de Despertar Ducha Copos Chinelos de quarto TV Cofre para Computadores
a partir de
R$ 598,50
por noite

Localização

Localização

Sobre o Hotel

Localizado na Alameda Rio Negro, o Hotel Radisson Alphaville possui fácil acesso aos melhores restaurantes, shopping centers e empresas nacionais e multinacionais situadas na região. Possui também fácil acesso à Rodovia Castelo Branco e ao Rodoanel.

O hotel possui sauna seca, piscina aquecida e coberta, Fitness Center, lavanderia, espaços para eventos e restaurante de culinária internacional. O café da manhã é cortesia e o wi-fi é gratuito em todas as áreas do hotel.

Comodidades do Radisson Alphaville

Comodidades do Radisson Alphaville

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Serviço de concierge
  • Bagageiro
  • Check-out expresso
  • Recepção bilíngue
  • Carrinho de bagagem
  • Carrinho de Mensageiro
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Passadoria
  • Pets
  • Animais de estimação não são permitidos
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Sinalização para deficientes visuais
  • Lazer
  • SPA
  • Piscina aquecida
  • Sauna seca
  • Piscina coberta
  • Comodidades
  • Wi-fi gratuito
  • Fitness Center
  • Berço disponível a pedido
  • Massagista a pedido
  • Serviço de despertar
  • Eventos
  • Salas de conferências paralelas
  • Salas de Reuniões
  • Auditório
  • Centro de Convenções
  • Palco
  • Alimentos e Bebidas
  • Restaurante aberto ao Público
  • Bar
  • Café da Manhã Cortesia
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Estacionamento Pago

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

O hotel não aceita animais de estimação.

Despesas de Consumo

A realização de despesas de consumo não incluídas nas diárias, está sujeita a apresentação de caução prévia.

Taxas

ISS: Hotel cobra 2% de taxa; Taxa de Turismo: R$4,85.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Política Não Reembolsável: caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs. Operadoras/agências que não possuem cadastro com a rede Atlantica será solicitado pagamento 100% antecipado.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x