Quality

Quality Suites Vila Velha

Av. Antônio Gil Veloso, 856 - Praia da Costa - Vila Velha - ES, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (27)30...

Quartos

SUÍTE BUSINESS CLASS CASAL
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Varanda Roupão de Banho Amenities de banho TV a Cabo Chaleira Eletrica Secador de cabelo Tábua de passar Cozinha Micro-ondas Jornais diários Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Talheres Área de Estar Telefone WC Serviço de Despertar Ducha DVD Player Copos Chinelos de quarto TV
Selecione a tarifa:

Localização

Comodidades do Quality Suites Vila Velha

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Lazer
  • Piscina
  • Comodidades
  • Internet Banda Larga
  • Cabeleireiro a Pedido
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Centro de Congressos
  • Salas de conferências paralelas
  • Auditório
  • Alimentos e Bebidas
  • Restaurante
  • Bar
  • Café da Manhã Cortesia
  • Acessibilidade
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Elevador
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Estacionamento
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Estacionamento Gratuito

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

O hotel não aceita animais.

Taxas

Hotel cobra 3% de ISS. Hotel cobra 10% de taxa de serviço. Hotel cobra R$1,80 de taxa de turismo por dia por apartamento (opcional).

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Política não Reembolsável: caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor total sem taxas:
R$ Parcele em até x