Quartos
Quartos indisponíveis
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

PACOTE LUA DE MEL | NOITE DE NÚPCIAS
PACOTE LUA DE MEL | NOITE DE NÚPCIAS
-Garrafa de vinho tinto ou champanhe nacional
-Bombons finos
-Decoração com flores
-Enxoval diferenciado com roupão de Piquet e chinelos para uso interno.
*Serviços válidos somente para a primeira noite. Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
-Garrafa de vinho tinto ou champanhe nacional
-Bombons finos
-Decoração com flores
-Enxoval diferenciado com roupão de Piquet e chinelos para uso interno.
*Serviços válidos somente para a primeira noite.
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Quality Suites Natal Ponta Negra
Comodidades do Quality Suites Natal Ponta Negra
-
Recepção
-
Recepção 24 horas
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
-
Lavanderia
-
Acessibilidade
-
Quartos para pessoas com deficiência
-
Elevador
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Salas de conferências paralelas
-
Business Center
-
Comodidades
-
Internet Banda Larga
-
Fotocópias
-
Cabeleireiro a Pedido
-
Massagens a Pedido
-
Área de fumantes
-
Fax
-
Estacionamento
-
Estacionamento
-
Manobrista
-
Garagem paga
-
Estacionamento Gratuito
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Restaurante
-
Restaurante Privado
-
Restaurante aberto ao Público
-
Café da Manhã Cortesia
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
CANCELAMENTO: Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede; Política Não Reembolsável: caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.
Política de Garantia
GARANTIA DAS RESERVAS: você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!
O hotel fica na praia de Ponta Negra a poucos metros da praia ( descendo uma ladeira) e a poucos metros de restaurantes , conveniência, mercado popular e farmácia. O café da manhã era um grande entrave para esse hotel , mas vem melhorando. Os quartos atendem perfeitamente um bom descanso com split e um banho com aquecedor O ponto de tirar o fôlego é a vista maravilhosa para a praia de Ponta Negra e o morro do Careca . O wifi funciona bem.