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Acessibilidade
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Alimentos e Bebidas
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Comodidades
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Estacionamento
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Eventos
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Recepção
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Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Quality Suites Natal está localizado na mais nobre e privilegiada área da Praia de Ponta Negra, próximos às melhores opções gastronômicas e de lazer. O hotel possui apartamentos confortáveis e bem equipados, além de uma excelente área de lazer, com piscina, sauna e sala de ginástica. O Quality Suites Natal ainda oferece wi-fi gratuito, serviço de quarto 24 horas e café da manhã cortesia para hóspedes.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Quality Suites Natal está localizado na mais nobre e privilegiada área da Praia de Ponta Negra, próximos às melhores opções gastronômicas e de lazer. O hotel possui apartamentos confortáveis e bem equipados, além de uma excelente área de lazer, com piscina, sauna e sala de ginástica. O Quality Suites Natal ainda oferece wi-fi gratuito, serviço de quarto 24 horas e café da manhã cortesia para hóspedes.

Quartos
1 quarto disponível
SUPERIOR CASAL NÃO FUMANTE
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Quality Suítes Natal Ponta Negra
Comodidades do Quality Suítes Natal Ponta Negra
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Acessibilidade
-
Elevador
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Quartos para pessoas com deficiência
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Alimentos e Bebidas
-
Bar
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Café da Manhã Cortesia
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Restaurante
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Restaurante aberto ao Público
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Restaurante Privado
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Comodidades
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Área de fumantes
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Cabeleireiro a Pedido
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Fax
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Fotocópias
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Internet Banda Larga
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Massagens a Pedido
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Estacionamento
-
Estacionamento
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Estacionamento Gratuito
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Garagem paga
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Manobrista
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Eventos
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Business Center
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Salas de conferências paralelas
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Salas de Reuniões
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Recepção
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Recepção 24 horas
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Serviços de Limpeza
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Lavanderia
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Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
CANCELAMENTO: Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede; Política Não Reembolsável: caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.
Política de Garantia
GARANTIA DAS RESERVAS: você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!