Quartos
5 quartos disponíveis














Luxo casal
Luxo casal



Business Class PNE
Business Class PNE



Business Class
Business Class


























Suite Luxo
Suite Luxo





















Suite Luxo Double
Suite Luxo Double
Fotos
Localização
Localização

Sobre o Hotel
Localizado próximo à orla de Tambaú, o hotel Quality Suites João Pessoa conta com apartamentos modernos e confortáveis, piscina com borda infinita e espaço gourmet com bangalôs. Tudo para que você possa desfrutar do seu merecido descanso. O hotel ainda oferece café da manhã cortesia, wi-fi gratuito, fitness center, restaurante e estacionamento. Reserve on-line e garanta as melhores condições.
Comodidades do Quality Suites João Pessoa
Comodidades do Quality Suites João Pessoa
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Sinalização para deficientes visuais
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Pets
-
Animais de estimação não são permitidos
-
Comodidades
-
Fitness Center
-
Wi-fi gratuito
-
Berço disponível a pedido
-
Serviço de despertar
-
Estacionamento
-
Estacionamento
-
Alimentos e Bebidas
-
Restaurante aberto ao Público
-
Café da Manhã Cortesia
-
Serviço de quarto 24 horas
-
Lazer
-
Piscina
-
Bar de Piscina
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
-
Lavanderia
-
Recepção
-
Recepção 24 horas
-
Bagageiro
-
Check-in expresso
-
Check-out expresso
-
Recepção bilíngue
-
Carrinho de bagagem
-
Carrinho de Mensageiro
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão.
Ótimo hotel, bem localizado, funcionários educados e prestativos, em especial os da recepção e da cozinha, podem se hospedar sem erro. Indico e voltaremos com certeza! Tudo de bom, serviços e profissionais.