Quality

Quality Suites Long Stay Bela Cintra

Rua Bela Cintra, 521 - Consolação - São Paulo - SP, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (11)37...
O Hotel Quality Suites Bela Cintra está localizado perto das estações Paulista e Consolação do Metro de São Paulo, cercado por bares e restaurantes. Seus apartamentos são equipados com cozinha americana, sala de estar, escritório, banheiro e dormitório com TV a Cabo, Wi-fi e ar-condicionado. A área de lazer conta com piscina semi-olímpica coberta e aquecida, sauna seca, fitness center e quadra poliesportiva.

Quartos

Quartos indisponíveis para essa data

Localização

Comodidades do Quality Suites Long Stay Bela Cintra

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Serviço de concierge
  • Bagageiro
  • Check-in expresso
  • Check-out expresso
  • Recepção bilíngue
  • Carrinho de bagagem
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Passadoria
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Sinalização para deficientes visuais
  • WC acessível no lobby
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Comodidades
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Internet Banda Larga
  • Fotocópias
  • Cabeleireiro a Pedido
  • Berço disponível a pedido
  • Massagista a pedido
  • Serviço de despertar
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Estacionamento coberto
  • Estacionamento Pago - R$25,20 à diária para hóspedes
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da Manhã Cortesia
  • Bar
  • Restaurante aberto ao Público
  • Lazer
  • Sauna seca
  • Piscina coberta e aquecida
  • Quadra poliesportiva

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada.

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

1) Animais de estimação: contatar o hotel com antecedência para verificar o custo adicional e disponibilidade, devido a restrição de andares e documentação necessária.
2) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia.
3) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal com RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.

Taxas

O hotel cobra 5% de ISS.
O hotel cobra R$4,45 de taxa de turismo.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.

Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor total sem taxas:
R$ Parcele em até x