Quality

Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca

Avenida Salvador Allende, 500 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Avenida Salvador Allende, 500 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (21)34...
Datas selecionadas:
1 Hóspede
O Hotel Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca conta com piscina ao ar livre, academia, café da manhã cortesia e wi-fi
gratuito em todos os ambientes. O hotel possui quartos confortáveis e espaçosos, equipados com ar-condicionado, frigobar, TV e cofre digital.

Localizado próximo a Lagoa de Jacarepaguá, o hotel oferece fácil acesso aos principais destinos da Barra da Tijuca como: Rio Arena, Parque Olímpico, Centro de Convenções Riocentro, Barra Shopping, Shopping Metropolitano e Centros Culturais.

Quartos

5 quartos disponíveis

SUPERIOR KING NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC Ducha TV Cofre para Computadores
a partir de
R$ 193,80
por noite
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC Ducha TV Cofre para Computadores
a partir de
R$ 193,80
por noite
EXECUTIVO KING NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC Ducha TV Cofre para Computadores
a partir de
R$ 209,95
por noite
EXECUTIVO TWIN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC Ducha TV
a partir de
R$ 209,95
por noite
LUXO KING NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Chaleira Eletrica Secador de cabelo Quarto para não Fumantes Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC Ducha TV Cofre para Computadores
a partir de
R$ 226,10
por noite

Localização

Localização

Sobre o Hotel

O Hotel Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca conta com piscina ao ar livre, academia, café da manhã cortesia e wi-fi
gratuito em todos os ambientes. O hotel possui quartos confortáveis e espaçosos, equipados com ar-condicionado, frigobar, TV e cofre digital.

Localizado próximo a Lagoa de Jacarepaguá, o hotel oferece fácil acesso aos principais destinos da Barra da Tijuca como: Rio Arena, Parque Olímpico, Centro de Convenções Riocentro, Barra Shopping, Shopping Metropolitano e Centros Culturais.

Comodidades do Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca

Comodidades do Quality Rio de Janeiro Barra da Tijuca

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Recepção bilíngue
  • Bagageiro
  • Carrinho de bagagem
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
  • Comodidades
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Área de fumantes
  • Berço disponível a pedido
  • Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
  • Serviço de despertar
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Sinalização para deficientes visuais
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia (Terceirizada)
  • Estacionamento
  • Estacionamento Gratuito
  • Estacionamento Acessível
  • Lazer
  • Piscina
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
  • Café da Manhã servido no quarto
  • Bar
  • Restaurante aberto ao Público
  • Serviço de quarto 24 horas

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Política de Menores

1 (uma) criança de até 12 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Taxas

O hotel cobra 5% de taxa de ISS.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x