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Acessibilidade
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Alimentos e Bebidas
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Comodidades
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Estacionamento
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Eventos
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Lazer
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Pets
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Recepção
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Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Hotel Quality Porto Alegre está localizado em frente ao Parque Moinhos de Vento, um dos mais famosos cartões postais da capital gaúcha e a apenas 3 quadras da Rua Padre Chagas, conhecida por sua vida noturna vibrante e movimentada.
Todos seus apartamentos TV a cabo, bancada de trabalho, ferro e tábua de passar, cofre eletrônico e frigobar. Além disso, o hotel oferece fitness center, café da manhã cortesia e wi-fi gratuito aos hóspedes. Reserve on-line com as melhores condições.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Hotel Quality Porto Alegre está localizado em frente ao Parque Moinhos de Vento, um dos mais famosos cartões postais da capital gaúcha e a apenas 3 quadras da Rua Padre Chagas, conhecida por sua vida noturna vibrante e movimentada.
Todos seus apartamentos TV a cabo, bancada de trabalho, ferro e tábua de passar, cofre eletrônico e frigobar. Além disso, o hotel oferece fitness center, café da manhã cortesia e wi-fi gratuito aos hóspedes. Reserve on-line com as melhores condições.

Quartos
6 quartos disponíveis
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUPERIOR KING NÃO FUMANTE
SUPERIOR KING NÃO FUMANTE
EXECUTIVO KING NÃO FUMANTE
EXECUTIVO KING NÃO FUMANTE
LUXO KING NÃO FUMANTE
LUXO KING NÃO FUMANTE
SUÍTE LUXO KING NÃO FUMANTE
SUÍTE LUXO KING NÃO FUMANTE
BUSINESS CLASS CASAL
BUSINESS CLASS CASAL
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Quality Porto Alegre
Comodidades do Quality Porto Alegre
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Acessibilidade
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Acessibilidade para cadeirantes
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Elevador
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Quartos para pessoas com necessidades especiais
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Alimentos e Bebidas
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Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
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Café da Manhã servido no quarto
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Cardápio Infantil
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Restaurante aberto ao Público
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Restaurante Buffet
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Serviço de quarto 24 horas
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Comodidades
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Berço disponível a pedido
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Cama extra disponível a pedido
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Cyber Point
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Fitness Center
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Serviço de despertar
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Wi-fi gratuito
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Estacionamento
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Estacionamento coberto
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Estacionamento Pago
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Manobrista
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Eventos
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Salas de Reuniões
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Lazer
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Sauna seca
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Pets
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Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
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Recepção
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Bagageiro
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Carrinho de bagagem
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Carrinho de Mensageiro
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Recepção 24 horas
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Recepção bilíngue
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Recepção poliglota
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Serviços de Limpeza
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Lavanderia
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Passadoria
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Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada.
Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.
Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.
Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
O hotel aceita seu animal de estimação.
1) É permitida a entrada de um animal por apartamento (somente na categoria Superior e Luxo), de porte pequeno e médio (máximo 50cm e 15kg) com cobrança de taxa adicional no valor de R$ 70,00 + 15% de taxas, exceto cão guia.
2) No momento do check-in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal como RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!