Quality

Quality Hotel São Caetano

Alameda Terracota Torre A2 - São Caetano do Sul, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (11)4280-6840

Quartos

SUPERIOR TWIN
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Acesso à Internet Mini-Bar Quarto para não Fumantes WC Privativo Tv com controle remoto Telefone WC Serviço de Despertar Ducha TV TV Cofre para Computadores
Selecione a tarifa:
LUXO
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Roupão de Banho Amenities de banho TV a Cabo Chaleira Eléctrica Secador de cabelo Sala de reuniões Quarto para não Fumantes Frigobar Cofre Telefone WC TV
Selecione a tarifa:
BUSINESS CLASS
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Roupão de Banho Amenities de banho TV a Cabo Chaleira Eléctrica Secador de cabelo Sala de reuniões Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha TV
Selecione a tarifa:

Localização

Comodidades do Quality Hotel São Caetano

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Alimentos e Bebidas
  • Restaurante
  • Bar
  • Café da Manhã Cortesia
  • Estacionamento
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Comodidades
  • Business Center
  • Acessibilidade
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Elevador

Informações importantes

Formas de pagamento

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; Caso seja utilizado um cartão de crédito no site, será apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas.

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

O que os hóspedes falam?