Quality

Quality Porto Alegre

Rua Comendador Caminha, 42 Moinhos de Vento - Porto Alegre - RS, Brasil
Rua Comendador Caminha, 42 Moinhos de Vento - Porto Alegre - RS, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (51)32...
Datas selecionadas:
1 Hóspede
O Hotel Quality Porto Alegre está localizado em frente ao Parque Moinhos de Vento, um dos mais famosos cartões postais da capital gaúcha e a apenas 3 quadras da Rua Padre Chagas, conhecida por sua vida noturna vibrante e movimentada.

Todos seus apartamentos TV a cabo, bancada de trabalho, ferro e tábua de passar, cofre eletrônico e frigobar. Além disso, o hotel oferece fitness center, café da manhã cortesia e wi-fi gratuito aos hóspedes. Reserve on-line com as melhores condições.

Quartos

1 quarto disponível

SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
Ar Condicionado Amenities de banho Telefone WC TV a Cabo Telefone Secador de cabelo Tábua de passar Quarto para não Fumantes Pay-TV WC Privativo Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha Copos TV
a partir de
R$ 405,00
por noite

Localização

Localização

Sobre o Hotel

O Hotel Quality Porto Alegre está localizado em frente ao Parque Moinhos de Vento, um dos mais famosos cartões postais da capital gaúcha e a apenas 3 quadras da Rua Padre Chagas, conhecida por sua vida noturna vibrante e movimentada.

Todos seus apartamentos TV a cabo, bancada de trabalho, ferro e tábua de passar, cofre eletrônico e frigobar. Além disso, o hotel oferece fitness center, café da manhã cortesia e wi-fi gratuito aos hóspedes. Reserve on-line com as melhores condições.

Comodidades do Quality Porto Alegre

Comodidades do Quality Porto Alegre

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Bagageiro
  • Recepção poliglota
  • Recepção bilíngue
  • Carrinho de bagagem
  • Carrinho de Mensageiro
  • Serviços de Limpeza
  • Lavanderia
  • Serviço de limpeza diário
  • Passadoria
  • Lazer
  • Sauna seca
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Comodidades
  • Cyber Point
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Berço disponível a pedido
  • Cama extra disponível a pedido
  • Serviço de despertar
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
  • Restaurante Buffet
  • Restaurante aberto ao Público
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Café da Manhã servido no quarto
  • Cardápio Infantil
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Estacionamento coberto
  • Estacionamento Pago

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.
Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

O hotel aceita seu animal de estimação.
1) É permitida a entrada de um animal por apartamento (somente na categoria Superior e Luxo), de porte pequeno e médio (máximo 50cm e 15kg) com cobrança de taxa adicional no valor de R$ 70,00 + 15% de taxas, exceto cão guia.
2) No momento do check-in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal como RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.

Taxas

ISS: 5%
Serviço: 10%
Turismo: R$2,90

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x