Quality

Quality Hotel Paulista

Alameda Lorena, 360 - Jardins - São Paulo - SP, Brasil
Alameda Lorena, 360 - Jardins - São Paulo - SP, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (11)26...
Datas selecionadas:
1 Hóspede

Quartos

5 quartos disponíveis

SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Acesso à Internet Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha TV TV
a partir de
R$ 332,50
por noite
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
Ar Condicionado Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Acesso à Internet Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha TV TV
a partir de
R$ 332,50
por noite
EXECUTIVO QUEEN NÃO FUMANTE
Ar Condicionado Varanda Amenities de banho TV a Cabo Secador de cabelo Cofre TV Telefone Apartamento para não Fumantes Internet Wi-Fi cortesia Acesso à internet Banheiro privado Frigobar
a partir de
R$ 351,50
por noite
EXECUTIVO TWIN NÃO FUMANTE
Ar Condicionado Amenities de banho Secador de cabelo Cofre TV Telefone Banheira TV a Cabo Apartamento para não Fumantes Acesso à internet Banheiro privado Frigobar
a partir de
R$ 351,50
por noite
LUXO QUEEN NÃO FUMANTE
Ar Condicionado Varanda Amenities de banho Telefone WC Secador de cabelo Cofre Serviço de Despertar TV Tv com controle remoto Telefone Banheira Tv de tela Plana Acesso à internet Banheiro privado Frigobar Apartamento para fumantes Internet Wi-Fi cortesia
a partir de
R$ 399,00
por noite

Localização

Localização

Comodidades do Quality Hotel Paulista

Comodidades do Quality Hotel Paulista

  • Alimentos e Bebidas
  • Restaurante
  • Café da Manhã Cortesia
  • Estacionamento
  • Estacionamento
  • Lazer
  • Piscina
  • Sauna
  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Acessibilidade
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Elevador
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Business Center
  • Comodidades
  • Internet Banda Larga
  • Área de fumantes
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

para reservas garantidas, será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Early Check In e Late Check Out

Early check-in antes das 06hs cobra-se uma diária// Early check-in depois das 06hs cobra-se meia diária. Late check-out até as 18hs cobra-se meia diária // Late check-out depois das 18hs cobra-se uma diária

Taxas

ISS: 5%

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão.

Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x