-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Quality Hotel Niterói possui uma ótima localização, com vista panorâmica da Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor. O hotel conta também com uma ótima infraestrutura de lazer, com piscina ao ar livre, academia, sauna e quadra de tênis.
Todos os apartamentos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo e cozinha compacta. Os hóspedes ainda podem desfrutar de um completo café da manhã cortesia, wi-fi gratuito e estacionamento.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Quality Hotel Niterói possui uma ótima localização, com vista panorâmica da Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor. O hotel conta também com uma ótima infraestrutura de lazer, com piscina ao ar livre, academia, sauna e quadra de tênis.
Todos os apartamentos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo e cozinha compacta. Os hóspedes ainda podem desfrutar de um completo café da manhã cortesia, wi-fi gratuito e estacionamento.

Quartos
Quartos indisponíveis
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Quality Hotel Niterói
Comodidades do Quality Hotel Niterói
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com deficiência
-
Alimentos e Bebidas
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante aberto ao Público
-
Restaurante Privado
-
Comodidades
-
Área de fumantes
-
Fax
-
Internet Banda Larga
-
Massagens a Pedido
-
Estacionamento
-
Estacionamento Gratuito
-
Eventos
-
Business Center
-
Salas de conferências paralelas
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Piscina
-
Sauna
-
Pets
-
Animais de estimação não são permitidos
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!