Quality

Quality Hotel Manaus

Avenida Mário Ypiranga, 1090 - Adrianópolis - Manaus - AM
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (92)31...
O Quality Hotel Manaus é uma excelente opção para quem visita a capital do Amazonas, seja a lazer ou a trabalho. Localizado no charmoso bairro Adrianópolis, o hotel fica a apenas 5 minutos do Shopping Manauara e oferece amplos apartamentos nas categorias Superior, Luxo e Suite Business. Possui uma completa infraestrutura de lazer, com piscina, fitness center e sauna, além de uma excelente área de eventos com capacidade para até 540 pessoas.

Quartos

Quartos indisponíveis para essa data

Localização

Comodidades do Quality Hotel Manaus

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Carrinho de bagagem
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Salas de conferências paralelas
  • Business Center
  • Auditório
  • Centro de Congressos
  • Pets
  • Animais de estimação não são permitidos
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da Manhã Cortesia
  • Bar
  • Restaurante
  • Restaurante aberto ao Público
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Coffee Shop
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Passadoria
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Estacionamento Pago R$ 10,00 (Mediante a Disponibilidade)
  • Lazer
  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Sauna seca
  • Sauna Úmida
  • Comodidades
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Área de fumantes
  • Serviço de despertar

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

O hotel não aceita animais

Taxas

ISS: 2% Serviço: 10% Turismo: R$3,00

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor total com taxas:
R$ Parcele em até x