-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
Localizado a 60 km da capital paulista, o Quality Hotel Jundiaí fica próximo ao centro e ao distrito industrial de Jundiaí. O hotel possui apartamentos equipados com internet wi-fi cortesia, TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre digital, secador de cabelos e amenities básicos. A aconchegante estrutura se completa com piscinas adulto e infantil, fitness center, sauna úmida e restaurante de culinária contemporânea.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
Localizado a 60 km da capital paulista, o Quality Hotel Jundiaí fica próximo ao centro e ao distrito industrial de Jundiaí. O hotel possui apartamentos equipados com internet wi-fi cortesia, TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre digital, secador de cabelos e amenities básicos. A aconchegante estrutura se completa com piscinas adulto e infantil, fitness center, sauna úmida e restaurante de culinária contemporânea.

Quartos
5 quartos disponíveis
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
LUXO TWIN NÃO FUMANTE
LUXO QUEEN NÃO FUMANTE
EXECUTIVO QUEEN NÃO FUMANTE
EXECUTIVO TWIN NÃO FUMANTE
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

PACOTE DIA DOS NAMORADOS COM JANTAR
PACOTE DIA DOS NAMORADOS COM JANTAR
❤️ Decoração com pétalas de rosas e velas
❤️ Jantar especial
❤️ Café da manhã servido no apartamento
❤️ Late check out até às 15h. * Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
❤️ Decoração com pétalas de rosas e velas
❤️ Jantar especial
❤️ Café da manhã servido no apartamento
❤️ Late check out até às 15h.

PACOTE ROMÂNTICO
PACOTE ROMÂNTICO
❤️ Hospedagem em apartamento Superior
❤️ Decoração com pétalas de rosas e velas
❤️ Espumante nacional
❤️ Chocolate
❤️ Café da manhã servido no restaurante
❤️ Late check out até às 15h. * Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
❤️ Decoração com pétalas de rosas e velas
❤️ Espumante nacional
❤️ Chocolate
❤️ Café da manhã servido no restaurante
❤️ Late check out até às 15h.

PACOTE NOITE DE NÚPCIAS
PACOTE NOITE DE NÚPCIAS
❤ Apartamento Executivo decorado com flores e velas
❤ Porta-retrato com foto do casal
❤ Enxoval especial (Cama dos Sonhos)
❤ Espumante nacional
❤ Fondue de chocolate
❤ Roupão para utilização interna
❤ Café da manhã servido no apartamento
❤ Late check-out até às 18h. Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in.
❤ Porta-retrato com foto do casal
❤ Enxoval especial (Cama dos Sonhos)
❤ Espumante nacional
❤ Fondue de chocolate
❤ Roupão para utilização interna
❤ Café da manhã servido no apartamento
❤ Late check-out até às 18h.
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Quality Hotel Jundiaí
Comodidades do Quality Hotel Jundiaí
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com deficiência
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante
-
Restaurante aberto ao Público
-
Comodidades
-
Área de fumantes
-
Fax
-
Fotocópias
-
Internet Banda Larga
-
Estacionamento
-
Estacionamento
-
Estacionamento Gratuito
-
Garagem paga
-
Manobrista
-
Eventos
-
Business Center
-
Centro de Congressos
-
Salas de conferências paralelas
-
Salas de Reuniões
-
Recepção
-
Recepção 24 horas
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal (Cão ou Gato), por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia. 2) Não aceitamos animais silvestres. 3) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tais como RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!