Quality

Quality Hotel & Convention Center Marília

R. Aimorés, 501 - Marília - SP, Brasil
R. Aimorés, 501 - Marília - SP, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (14)34...
Datas selecionadas:
1 Hóspede
O Quality Hotel & Convention Center Marília oferece uma completa infraestrutura para hospedagem: serviço de quarto 24 horas, estacionamento com manobrista, restaurante, serviço de lavanderia, adega climatizada, lobby bar, área de lazer com piscina adulto e infantil, bar da piscina, sauna úmida e seca, academia, quadra de futebol e tênis, copinha do bebê, espaço kids, salão de jogos e playground.

Os apartamentos são amplos e confortáveis, equipados com ar-condicionado, TV a cabo, minibar, cofre e secador de cabelos.

Quartos

Quartos indisponíveis

Não há quartos disponíveis para a data solicitada. Que tal refazer a sua busca? 🙂

Pacotes Promocionais

Pacotes Promocionais

! Verificar períodos promocionais
PACOTE DE NATAL 2019
Período: 20/12/2019 - 26/12/2019
PACOTE DE NATAL 2019
Período: 20/12/2019 - 26/12/2019
Hospede-se com a sua família ou amigos no Quality Hotel Marília e aproveite toda a magia do Natal. O pacote conta com pensão completa e recreação infantil. Reserve com antecedência e garanta a sua hospedagem.

*Para reservar este pacote, selecione um período entre 20/12/2019 e 26/12/2020.
Diária com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), recreação com monitores e 2 (duas) crianças até 10 anos cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
Hospede-se com a sua família ou amigos no Quality Hotel Marília e aproveite toda a magia do Natal. O pacote conta com pensão completa e recreação infantil. Reserve com antecedência e garanta a sua hospedagem.

*Para reservar este pacote, selecione um período entre 20/12/2019 e 26/12/2020.
Diária com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), recreação com monitores e 2 (duas) crianças até 10 anos cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais.
Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
Pacote indisponível para esta data, clique aqui para redefinir sua busca.
PACOTE RÉVEILLON 2020
Período: 27/12/2019 - 02/01/2020
PACOTE RÉVEILLON 2020
Período: 27/12/2019 - 02/01/2020
Que tal passar o Réveillon em Marília? Reserve o Pacote de Réveillon 2020 no Quality Hotel & Convention Center Marília e aproveite toda a comodidade do hotel neste fim de ano.

*Para reservar este pacote, selecione um período entre 27/12/2019 e 02/01/2020.
Pacote com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), no dia 31/12 terá jantar especial de Réveillon , recreação com monitores, 2 crianças até 10 anos será cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
Que tal passar o Réveillon em Marília? Reserve o Pacote de Réveillon 2020 no Quality Hotel & Convention Center Marília e aproveite toda a comodidade do hotel neste fim de ano.

*Para reservar este pacote, selecione um período entre 27/12/2019 e 02/01/2020.
Pacote com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), no dia 31/12 terá jantar especial de Réveillon , recreação com monitores, 2 crianças até 10 anos será cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais.
Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
Pacote indisponível para esta data, clique aqui para redefinir sua busca.

Localização

Localização

Sobre o Hotel

O Quality Hotel & Convention Center Marília oferece uma completa infraestrutura para hospedagem: serviço de quarto 24 horas, estacionamento com manobrista, restaurante, serviço de lavanderia, adega climatizada, lobby bar, área de lazer com piscina adulto e infantil, bar da piscina, sauna úmida e seca, academia, quadra de futebol e tênis, copinha do bebê, espaço kids, salão de jogos e playground.

Os apartamentos são amplos e confortáveis, equipados com ar-condicionado, TV a cabo, minibar, cofre e secador de cabelos.

Comodidades do Quality Hotel & Convention Center Marília

Comodidades do Quality Hotel & Convention Center Marília

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Bagageiro
  • Recepção bilíngue
  • Carrinho de bagagem
  • Carrinho de Mensageiro
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Passadoria
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos. Custos adicionais podem ser aplicados.
  • Acessibilidade
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Lazer
  • Bar de Piscina
  • Kids Playground
  • Sala de Jogos
  • Piscina infantil
  • Sauna seca
  • Sauna Úmida
  • Piscina adulto
  • Quadra de tênis
  • Quadra de futebol society
  • Kids Club
  • Mesa de Bilhar
  • Jacuzzi
  • Área de leitura
  • Comodidades
  • Internet Banda Larga
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Berço disponível a pedido
  • Copa do bebê
  • Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
  • Serviço de despertar
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Auditório
  • Centro de Convenções
  • Palco
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
  • Bar
  • Restaurante aberto ao Público
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Café da Manhã servido no quarto
  • Cardápio Infantil
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Estacionamento Gratuito
  • Estacionamento coberto

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Política de Menores

1 (uma) criança de até 10 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal com RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.

Taxas

Turismo: R$1,50

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

O que os hóspedes falam?





Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x