-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Pets
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Nosso propósito como empresa é cuidar de cada um que confia na gente e, neste momento, entendemos que as medidas que visam a segurança e o bem-estar de todos são a melhor forma de combater a disseminação da doença.
Localizado em uma das regiões mais nobres da cidade e a apenas 4 minutos do centro, o Quality Hotel Blumenau é uma excelente opção para quem viaja a negócios ou a lazer. O hotel dispõe de piscinas, bar externo, fitness center e salas de eventos.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Nosso propósito como empresa é cuidar de cada um que confia na gente e, neste momento, entendemos que as medidas que visam a segurança e o bem-estar de todos são a melhor forma de combater a disseminação da doença.
Localizado em uma das regiões mais nobres da cidade e a apenas 4 minutos do centro, o Quality Hotel Blumenau é uma excelente opção para quem viaja a negócios ou a lazer. O hotel dispõe de piscinas, bar externo, fitness center e salas de eventos.

Quartos
6 quartos disponíveis
Superior Double Bed
Superior King
Luxo King
Luxo Double Bed
Suíte Business Class
Suíte Royal
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

Pacote Carnaval
Pacote Carnaval
* 2 crianças ou 3º adulto cortesia
* Late check-out 15h
* Café da manhã, internet e estacionamento cortesia
*Mínimo de 2 diárias
* 2 crianças ou 3º adulto cortesia
* Late check-out 15h
* Café da manhã, internet e estacionamento cortesia
*Mínimo de 2 diárias

PACOTE FINAL DE SEMANA
PACOTE FINAL DE SEMANA
- Acesso as 3 piscinas, playground, salão de jogos e uma trilha incrível
- 2ª criança ou terceiro hóspede cortesia
- Café da manhã cortesia
- Wi-Fi cortesia - Mínimo de 2 noites;
- Pagamento direto no hotel.
- 2ª criança ou terceiro hóspede cortesia
- Café da manhã cortesia
- Wi-Fi cortesia
- Pagamento direto no hotel.

Pacote Romântico
Pacote Romântico
❤ Decoração com pétalas de rosas;
❤ Bombons;
❤ Espumante;
❤ Café da manhã cortesia;
❤ Estacionamento grátis;
❤ WiFi grátis. Política de garantias
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Pagamento Direto
Pagamento direto no hotel. Cartão informado na reserva é apenas para garantia da mesma. Só será cobrado algum valor no cartão caso o hóspede não compareça ou não cancele a reserva dentro do prazo.
Pagamento Faturado
Pagamento faturado para empresa, agência, operadora mediante cadastro aprovado com a rede. Caso não tenha cadastro ou não esteja aprovado, será solicitado pré-pagamento da reserva. Prazo de faturamento padrão 15 dias.
Pagamento Tarifa Não Reembolsável
Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
❤ Bombons;
❤ Espumante;
❤ Café da manhã cortesia;
❤ Estacionamento grátis;
❤ WiFi grátis.
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Pagamento Direto
Pagamento direto no hotel. Cartão informado na reserva é apenas para garantia da mesma. Só será cobrado algum valor no cartão caso o hóspede não compareça ou não cancele a reserva dentro do prazo.
Pagamento Faturado
Pagamento faturado para empresa, agência, operadora mediante cadastro aprovado com a rede. Caso não tenha cadastro ou não esteja aprovado, será solicitado pré-pagamento da reserva. Prazo de faturamento padrão 15 dias.
Pagamento Tarifa Não Reembolsável
Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Quality Hotel Blumenau
Comodidades do Quality Hotel Blumenau
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com deficiência
-
Alimentos e Bebidas
-
Adega climatizada
-
Bar
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante
-
Serviço de quarto 24 horas
-
Comodidades
-
Berço disponível a pedido
-
Fitness Center
-
Internet Banda Larga
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento Gratuito
-
Eventos
-
Salas de conferências paralelas
-
Salas de Reuniões
-
Serviço de Casamentos
-
Lazer
-
Bar de Piscina
-
Kids Playground
-
Piscina adulto
-
Piscina infantil
-
Sauna seca
-
Sauna Úmida
-
Pets
-
Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Recepção 24 horas
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional de R$90,00 + 3% ISS. Exceto cão guia. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal com RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!