Cuidar de você: veja o que temos feito em relação à COVID-19
Quality

Quality Hotel Aracaju

Rua Delmiro Gouveia, 100 Coroa do Meio - Sergipe
Rua Delmiro Gouveia, 100 Coroa do Meio - Sergipe
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (79) 2...
  • Acessibilidade
  • Alimentos e Bebidas
  • Comodidades
  • Estacionamento
  • Eventos
  • Lazer
  • Pets
  • Recepção
  • Serviços de Limpeza
Datas selecionadas:

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

O Quality Hotel Aracaju está localizado na área mais nobre da cidade, a apenas 300 metros da Avenida Beira Mar e dentro do complexo do Shopping RioMar, considerado o mais renomado shopping da cidade.

O hotel conta com piscina semi-olímpica ao ar livre, sauna e fitness center. Além disso, todos os quartos possuem varanda privativa, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo com secador e amenidades de banho.

Você poderá começar o dia com um delicioso café da manhã, que é cortesia para os hóspedes e inclui omeletes, sucos regionais, tapioca e uma diversidade de pães e bolos. Para sua comodidade, o hotel conta com restaurante, recepção 24 horas, serviço de quarto e wi-fi.
Selo AS&CP

Sobre o Hotel

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

O Quality Hotel Aracaju está localizado na área mais nobre da cidade, a apenas 300 metros da Avenida Beira Mar e dentro do complexo do Shopping RioMar, considerado o mais renomado shopping da cidade.

O hotel conta com piscina semi-olímpica ao ar livre, sauna e fitness center. Além disso, todos os quartos possuem varanda privativa, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo com secador e amenidades de banho.

Você poderá começar o dia com um delicioso café da manhã, que é cortesia para os hóspedes e inclui omeletes, sucos regionais, tapioca e uma diversidade de pães e bolos. Para sua comodidade, o hotel conta com restaurante, recepção 24 horas, serviço de quarto e wi-fi.

Selo AS&CP

Quartos

4 quartos disponíveis

SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 0 crianças
Amenities de banho Ar Condicionado Cofre Ducha Frigobar Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Serviço de Despertar Telefone WC TV TV a Cabo Varanda WC Privativo
a partir de
R$ 247,29
por noite
LUXO QUEEN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 0 crianças
Ar Condicionado Cofre Ducha Frigobar Jornais diários Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Serviço de Despertar Tábua de passar Telefone WC TV TV a Cabo Tv com controle remoto Varanda WC Privativo
a partir de
R$ 292,41
por noite
LUXO TWIN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 0 crianças
Amenities de banho Ar Condicionado Cofre Ducha Frigobar Quarto para não Fumantes Telefone WC TV TV a Cabo Tv com controle remoto Varanda
a partir de
R$ 292,41
por noite
BUSINESS CLASS QUEEN NÃO FUMANTE
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Chaleira Eletrica Chinelos de quarto Cofre Ducha Frigobar Jornais diários Quarto para não Fumantes Roupão de Banho Secador de cabelo Serviço de Despertar Tábua de passar Telefone WC TV TV a Cabo Tv com controle remoto Varanda WC Privativo
a partir de
R$ 337,54
por noite

Pacotes Promocionais

Pacotes Promocionais

! Verificar períodos promocionais

Localização

Localização

Comodidades do Quality Hotel Aracaju

Comodidades do Quality Hotel Aracaju

  • Acessibilidade
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Sinalização para deficientes visuais
  • Alimentos e Bebidas
  • Bar
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante aberto ao Público
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Comodidades
  • Fitness Center
  • Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
  • Internet Banda Larga
  • Loja de conveniência
  • Serviço de despertar
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento
  • Estacionamento Gratuito
  • Eventos
  • Auditório
  • Salas de Reuniões
  • Lazer
  • Bar de Piscina
  • Piscina
  • Sauna
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
  • Recepção
  • Bagageiro
  • Balcão de turismo
  • Carrinho de bagagem
  • Recepção 24 horas
  • Recepção bilíngue
  • Serviços de Limpeza
  • Lavanderia
  • Serviço de limpeza diário

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Uso da Máscara de Proteção

⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Política de Day Use

- Cancelamento sem multa deve ser realizado com 24hs úteis de antecedência a data de entrada. Para cancelamento após este prazo, consultar o hotel. Tarifa Day Use para máximo de 08 horas de permanência no apartamento (entre 08h00 e 20h00). Não válido para pernoite. Válido para o primeiro dia da reserva.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 10 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia. 2) No momento do check-in deverão ser apresentados os documentos do animal e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.

Taxas

ISS: 5% Turismo: R$3,00 Taxa de Serviço: 10%

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até 03 dias anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

-
Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x