-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Pets
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Quality Hotel Aracaju está localizado na área mais nobre da cidade, a apenas 300 metros da Avenida Beira Mar. Dentro do complexo do Rio Mar Shopping.
O acesso dos hóspedes são feitos pelo estacionamento na catraca do Shopping Rio Mar, onde o cliente receberá um ticket de estacionamento que será depositado na catraca do hotel, para este percurso são disponibilizados 20 min.
O hotel conta com piscina semi-olímpica ao ar livre, sauna e fitness center. Além disso, todos os quartos possuem varanda privativa, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo com secador e amenidades de banho.
Você poderá começar o dia com um delicioso café da manhã, que é cortesia para os hóspedes e inclui omeletes, sucos regionais, tapioca e uma diversidade de pães e bolos. Para sua comodidade, o hotel conta com restaurante, recepção 24 horas, serviço de quarto e wi-fi.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Quality Hotel Aracaju está localizado na área mais nobre da cidade, a apenas 300 metros da Avenida Beira Mar. Dentro do complexo do Rio Mar Shopping.
O acesso dos hóspedes são feitos pelo estacionamento na catraca do Shopping Rio Mar, onde o cliente receberá um ticket de estacionamento que será depositado na catraca do hotel, para este percurso são disponibilizados 20 min.
O hotel conta com piscina semi-olímpica ao ar livre, sauna e fitness center. Além disso, todos os quartos possuem varanda privativa, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo com secador e amenidades de banho.
Você poderá começar o dia com um delicioso café da manhã, que é cortesia para os hóspedes e inclui omeletes, sucos regionais, tapioca e uma diversidade de pães e bolos. Para sua comodidade, o hotel conta com restaurante, recepção 24 horas, serviço de quarto e wi-fi.

Quartos
6 quartos disponíveis
SUP QUEEN-1CHD ATÉ 10 ANOS NA CAMA C/OS PAIS
SUP QUEEN-1CHD ATÉ 10 ANOS NA CAMA C/OS PAIS
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUP.QUEEN SGL-1CHD ATÉ 10 ANOS NA CAMA C/OS PAIS
SUP.QUEEN SGL-1CHD ATÉ 10 ANOS NA CAMA C/OS PAIS
LUXO QUEEN-1CHD ATÉ 10 ANOS NA CAMA C/OS PAIS
LUXO QUEEN-1CHD ATÉ 10 ANOS NA CAMA C/OS PAIS
LUXO TWIN NÃO FUMANTE
BUSINESS QUEEN-1CHD ATÉ 10 ANOS NA CAMA C/OS PAIS
BUSINESS QUEEN-1CHD ATÉ 10 ANOS NA CAMA C/OS PAIS
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

PACOTE FINADOS 2021
PACOTE FINADOS 2021
• Welcome Drink;
• Café da manhã;
• Estacionamento cortesia. Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento, não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
• Welcome Drink;
• Café da manhã;
• Estacionamento cortesia.

PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA 2021
PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA 2021
• Welcome Drink;
• Café da manhã;
• Estacionamento cortesia. Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
• Welcome Drink;
• Café da manhã;
• Estacionamento cortesia.

PACOTE PADROEIRA DO BRASIL 2021
PACOTE PADROEIRA DO BRASIL 2021
• Welcome Drink;
• Café da manhã;
• Estacionamento cortesia. Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
• Welcome Drink;
• Café da manhã;
• Estacionamento cortesia.

PACOTE DA INDEPENDÊNCIA 2021
PACOTE DA INDEPENDÊNCIA 2021
• Welcome Drink;
• Café da manhã;
• Estacionamento cortesia.
• Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
• Welcome Drink;
• Café da manhã;
• Estacionamento cortesia.
•

PACOTE SÃO JOÃO 2021
PACOTE SÃO JOÃO 2021
• Welcome Drink;
• Café da Manhã;
• Estacionamento cortesia. Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
• Welcome Drink;
• Café da Manhã;
• Estacionamento cortesia.

PACOTE DE CORPUS CHRISTI 2021
PACOTE DE CORPUS CHRISTI 2021
• Welcome Drink;
• Café da Manhã;
• Estacionamento cortesia. Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
• Welcome Drink;
• Café da Manhã;
• Estacionamento cortesia.

PACOTE SEMANA SANTA 2021
PACOTE SEMANA SANTA 2021
• Welcome drink;
• Café da manhã;
• Estacionamento cortesia. Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
• Welcome drink;
• Café da manhã;
• Estacionamento cortesia.

PACOTE DE CARNAVAL 2021
PACOTE DE CARNAVAL 2021
• Welcome Drink;
• Café da Manhã;
• Estacionamento cortesia.
Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
• Welcome Drink;
• Café da Manhã;
• Estacionamento cortesia.

PACOTE FINAL DE SEMANA
PACOTE FINAL DE SEMANA
- Café da manhã cortesia;
- Wi-fi gratuito;
- Estacionamento;
- Late check-out até 14h. Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24 horas de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24 horas após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2 horas.
- Café da manhã cortesia;
- Wi-fi gratuito;
- Estacionamento;
- Late check-out até 14h.
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Quality Hotel Aracaju
Comodidades do Quality Hotel Aracaju
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Sinalização para deficientes visuais
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante aberto ao Público
-
Serviço de quarto 24 horas
-
Comodidades
-
Fitness Center
-
Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
-
Internet Banda Larga
-
Loja de conveniência
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento Gratuito
-
Eventos
-
Auditório
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Bar de Piscina
-
Piscina
-
Sauna
-
Pets
-
Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Balcão de turismo
-
Carrinho de bagagem
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Cancelamento sem multa deve ser realizado com 24hs úteis de antecedência a data de entrada. Para cancelamento após este prazo, consultar o hotel. Tarifa Day Use para máximo de 08 horas de permanência no apartamento (entre 08h00 e 20h00). Não válido para pernoite. Válido para o primeiro dia da reserva.Política de Menores
1 (uma) criança de até 10 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia. 2) No momento do check-in deverão ser apresentados os documentos do animal e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até 03 dias anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!