-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Informamos que, para fins de prevenção e enfrentamento á pandemia da COVID-19, nossas áreas comuns (piscina, saúna e academia) estão sendo utilizadas com agendamento de horário e somente um apartamento por vez. Já nosso restaurante está em operação com café da manhã á la carte e room service á partir das 19h.
O hotel Quality Faria Lima está localizado em uma região privilegiada de São Paulo, a apenas 500 metros do metrô Faria Lima, perto dos Shoppings Eldorado e Iguatemi. Os apartamentos possuem ar-condicionado, frigobar, janelas anti-ruídos, mesa para trabalho e TV a cabo. O Quality Faria Lima ainda oferece café da manhã cortesia, Wi-fi grátis e Fitness Center.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Informamos que, para fins de prevenção e enfrentamento á pandemia da COVID-19, nossas áreas comuns (piscina, saúna e academia) estão sendo utilizadas com agendamento de horário e somente um apartamento por vez. Já nosso restaurante está em operação com café da manhã á la carte e room service á partir das 19h.
O hotel Quality Faria Lima está localizado em uma região privilegiada de São Paulo, a apenas 500 metros do metrô Faria Lima, perto dos Shoppings Eldorado e Iguatemi. Os apartamentos possuem ar-condicionado, frigobar, janelas anti-ruídos, mesa para trabalho e TV a cabo. O Quality Faria Lima ainda oferece café da manhã cortesia, Wi-fi grátis e Fitness Center.

Quartos
6 quartos disponíveis
SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
EXECUTIVO TWIN NÃO FUMANTE
EXECUTIVA QUEEN NÃO FUMANTE
LUXO TWIN NÃO FUMANTE
LUXO QUEEN NÃO FUMANTE
BUSINESS CLASS QUEEN NÃO FUMANTE
BUSINESS CLASS QUEEN NÃO FUMANTE
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

Final de Semana - Sexta á Domingo
Final de Semana - Sexta á Domingo
- Café da manhã;
- Internet Wi-Fi. Pagamento direto no hotel.
- Café da manhã;
- Internet Wi-Fi.
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Quality Faria Lima
Comodidades do Quality Faria Lima
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Sinalização para deficientes visuais
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante
-
Serviço de quarto 24 horas
-
Comodidades
-
Berço disponível a pedido
-
Fitness Center
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento Acessível
-
Estacionamento coberto
-
Estacionamento cobrado à parte
-
Manobrista
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Piscina
-
Sauna
-
Pets
-
Animais de estimação não são permitidos
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Carrinho de bagagem
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Passadoria
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoite.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!