by Atlantica Hotels

Parque Balneário Santos by Atlantica

Avenida Ana Costa, 555 - Santos - SP, Brasil
Avenida Ana Costa, 555 - Santos - SP, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (13)32...
Datas selecionadas:
1 Hóspede
Localizado no Gonzaga, um dos bairros mais nobres de Santos, o Parque Balneário Santos by Atlantica traz o melhor da hotelaria em suas instalações. Cada ambiente do hotel foi pensado para que você se sinta bem em todos os momentos.

O hotel fica em frente à praia do Gonzaga, próximo aos principais centros comerciais e de negócios da cidade. Sua infraestrutura conta com fitness center, piscina adulto e infantil, sauna, espaço kids e áreas para eventos. Reserve on-line com as melhores condições e café da manhã cortesia.

Quartos

6 quartos disponíveis

Superior Queen
Café da manhã cortesia Wi-Fi gratuito
a partir de
R$ 289,75
por noite
Superior Double Bed
Café da manhã cortesia Wi-Fi gratuito
a partir de
R$ 289,75
por noite
Luxo Double Bed
Café da manhã cortesia Wi-Fi gratuito
a partir de
R$ 311,60
por noite
Business Class King
Café da manhã cortesia Wi-Fi gratuito
a partir de
R$ 379,05
por noite
Suíte Business Class
Café da manhã cortesia Wi-Fi gratuito
a partir de
R$ 455,05
por noite
Suíte Royal
Café da manhã cortesia Wi-Fi gratuito
a partir de
R$ 1.330,00
por noite

Localização

Localização

Sobre o Hotel

Localizado no Gonzaga, um dos bairros mais nobres de Santos, o Parque Balneário Santos by Atlantica traz o melhor da hotelaria em suas instalações. Cada ambiente do hotel foi pensado para que você se sinta bem em todos os momentos.

O hotel fica em frente à praia do Gonzaga, próximo aos principais centros comerciais e de negócios da cidade. Sua infraestrutura conta com fitness center, piscina adulto e infantil, sauna, espaço kids e áreas para eventos. Reserve on-line com as melhores condições e café da manhã cortesia.

Comodidades do Parque Balneário Santos by Atlantica

Comodidades do Parque Balneário Santos by Atlantica

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Recepção bilíngue
  • Bagageiro
  • Check-in expresso
  • Check-out expresso
  • Balcão de turismo
  • Carrinho de bagagem
  • Carrinho de Mensageiro
  • Lazer
  • Bar de Piscina
  • SPA
  • Piscina
  • Sauna
  • Sala de televisão
  • Kids Playground
  • Mesa de Bilhar
  • Deck de piscina
  • Sauna seca
  • Piscina infantil
  • Jacuzzi
  • Recreação Infantil
  • Área de leitura
  • Espaço Kids
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
  • Comodidades
  • Internet Banda Larga
  • Fitness Center
  • Wi-fi gratuito
  • Área externa para fumantes
  • Copa do bebê
  • Loja de conveniência
  • Cabeleireiro a Pedido
  • Berço disponível a pedido
  • Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
  • Massagista a pedido
  • Personal trainer a pedido
  • Serviço de despertar
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
  • Bar
  • Restaurante Buffet
  • Restaurante aberto ao Público
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Café da Manhã servido no quarto
  • Cardápio Infantil
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Sinalização para deficientes visuais
  • Estacionamento
  • Estacionamento pago - R$23,00 para hóspedes (pago diretamente no guichê)
  • Manobrista
  • Estacionamento coberto
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Salas de conferências paralelas
  • Business Center
  • Auditório
  • Centro de Convenções
  • Palco

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

para reservas garantidas, será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Política de Menores

2 (duas) crianças de até 12 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também (categoria superior double bed ou luxo double bed). Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

Aceitamos 1 PET de pequeno porte (até 12 kg), cobrado uma taxa de R$50,00. É obrigatório apresentação da carteira de vacinação.

Política de Early Check In e Late Check Out

Early check-in antes das 06hs cobra-se uma diária// Early check-in depois das 06hs cobra-se meia diária. Late check-out até as 18hs cobra-se meia diária // Late check-out depois das 18hs cobra-se uma diária

Taxas

ISS: 2%

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão.

Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x