-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Pets
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Localizado no Gonzaga, um dos bairros mais nobres de Santos, o Parque Balneário Santos by Atlantica traz o melhor da hotelaria em suas instalações. Cada ambiente do hotel foi pensado para que você se sinta bem em todos os momentos.
O hotel fica em frente à praia do Gonzaga, próximo aos principais centros comerciais e de negócios da cidade. Sua infraestrutura conta com fitness center, piscina adulto e infantil, sauna, espaço kids e áreas para eventos. Reserve on-line com as melhores condições e café da manhã cortesia.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Localizado no Gonzaga, um dos bairros mais nobres de Santos, o Parque Balneário Santos by Atlantica traz o melhor da hotelaria em suas instalações. Cada ambiente do hotel foi pensado para que você se sinta bem em todos os momentos.
O hotel fica em frente à praia do Gonzaga, próximo aos principais centros comerciais e de negócios da cidade. Sua infraestrutura conta com fitness center, piscina adulto e infantil, sauna, espaço kids e áreas para eventos. Reserve on-line com as melhores condições e café da manhã cortesia.

Quartos
7 quartos disponíveis
Superior Double Bed
Superior Queen
Luxo Double Bed
Luxo Queen
Business Class King
Suíte Business Class
Suíte Royal
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Parque Balneário Santos by Atlantica Hotels
Comodidades do Parque Balneário Santos by Atlantica Hotels
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Sinalização para deficientes visuais
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
-
Café da Manhã servido no quarto
-
Cardápio Infantil
-
Restaurante aberto ao Público
-
Restaurante Buffet
-
Serviço de quarto 24 horas
-
Comodidades
-
Área externa para fumantes
-
Berço disponível a pedido
-
Cabeleireiro a Pedido
-
Copa do bebê
-
Fitness Center
-
Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
-
Massagista a pedido
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento coberto
-
Estacionamento Pago R$ 25,00 (Mediante a Disponibilidade)
-
Manobrista
-
Eventos
-
Auditório
-
Business Center
-
Centro de Convenções
-
Palco
-
Salas de conferências paralelas
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Área de leitura
-
Bar de Piscina
-
Deck de piscina
-
Espaço Kids
-
Jacuzzi
-
Kids Club
-
Mesa de Bilhar
-
Piscina
-
Recreação Infantil
-
Sala de televisão
-
Sauna (temporariamente fechada)
-
Pets
-
Animais de estimação não são permitidos
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Balcão de turismo
-
Carrinho de bagagem
-
Carrinho de Mensageiro
-
Check-in expresso
-
Check-out expresso
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
2 (duas) crianças de até 12 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também (categoria superior double bed ou luxo double bed). Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão.