Cuidar de você: veja o que temos feito em relação à COVID-19
Moinhos Park by Atlantica Residences

Moinhos Park by Atlantica Residences

Rua Comendador Caminha, 43 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Rua Comendador Caminha, 43 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (51) 3...
  • Acessibilidade
  • Alimentos e Bebidas
  • Comodidades
  • Estacionamento
  • Serviços de Limpeza
Datas selecionadas:
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Moinhos Park by Atlantica Residences está localizado em frente ao Parque Moinhos de Vento, um dos mais famosos cartões postais da capital gaúcha e a apenas duas quadras da Rua Padre Chagas, umas das mais charmosas e badaladas da cidade e do Shopping Moinhos de Vento.

Todos seus apartamentos TV a cabo, bancada de trabalho, ferro e tábua de passar, cofre eletrônico e frigobar. Além disso, oferece fitness center e wi-fi gratuito aos hóspedes. Reserve on-line com as melhores condições.
Selo AS&CP

Sobre o Hotel

⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
O Moinhos Park by Atlantica Residences está localizado em frente ao Parque Moinhos de Vento, um dos mais famosos cartões postais da capital gaúcha e a apenas duas quadras da Rua Padre Chagas, umas das mais charmosas e badaladas da cidade e do Shopping Moinhos de Vento.

Todos seus apartamentos TV a cabo, bancada de trabalho, ferro e tábua de passar, cofre eletrônico e frigobar. Além disso, oferece fitness center e wi-fi gratuito aos hóspedes. Reserve on-line com as melhores condições.

Selo AS&CP

Quartos

Quartos indisponíveis

Não há quartos disponíveis para a data solicitada. Que tal refazer a sua busca? 🙂

Localização

Localização

Comodidades do Moinhos Park by Atlantica Residences

Comodidades do Moinhos Park by Atlantica Residences

  • Acessibilidade
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Alimentos e Bebidas
  • Restaurante
  • Comodidades
  • Cabeleireiro a Pedido
  • Fitness Center
  • Internet Banda Larga
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento
  • Estacionamento coberto
  • Estacionamento Pago
  • Serviços de Limpeza
  • Arrumação completa. R$120,00 por limpeza
  • Lavanderia
  • Reposição de amenities e troca de enxoval (estão inclusos somente na arrumação completa)

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

No Show

Todas as reservas são pré-pagas, portanto não há devolução das diárias pagas em caso de não comparecimento.

Política de Saída Antecipada

As reservas são pré-pagas em 100% do valor total das diárias, e caso haja saída antecipada, o valor pago não será reembolsado.

Política de Menores

Não aceitamos neste produto menores de 18 anos, mesmo quando acompanhado dos pais e/ou responsáveis legais.

Política de Animais

Não aceitamos animais de estimação.

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.

Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Todas as reservas são garantidas e poderão ser canceladas até 48hs antes à data de entrada. Após esse prazo, o valor total pré-pago será retido e não há possibilidade de crédito. Como já houve pré-pagamento do valor total da reserva, o reembolso, quando dentro da política se dará em até 25 dias. Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.

Política de Garantia

Você pode garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma, a reserva será garantida durante todo o período da hospedagem. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores nesse tipo de apartamento. Cobramos o valor de uma diária balcão, caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação deste tipo de quarto, incluindo a área da varanda. Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.

-
Valor:
R$