-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Lazer
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Metropolitan Hotel mantém o mesmo padrão de qualidade dos serviços e instalações, porém redobrando as normas de higienização para segurança durante o período da Pandemia da Covid-19. Medimos a temperatura dos nossos colaboradores e dos nossos hóspedes, assim como utilizamos máquina com quaternário de amônio na recepção, áreas comuns, restaurante e nos apartamentos, após a saída do hóspede. Também deixamos o apartamento 24hs sem uso, para garantir higienização, evitando qualquer risco de contaminação para o hóspede seguinte. A arrumação dos apartamentos está sendo realizada a cada 3 (três) dias.
Informamos que a área de lazer do hotel permanece fechada. Apenas a academia do hotel está liberada para uso.
Localizado no Setor Hoteleiro Norte, próximo a Esplanada dos Ministérios, o Metropolitan Hotel Brasília dispõe de acomodações confortáveis e equipadas com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado, varanda, mesa de trabalho e internet gratuita. Os hóspedes ainda podem contar com serviço de quarto até as 23h. Reserve on-line com as melhores condições.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Metropolitan Hotel mantém o mesmo padrão de qualidade dos serviços e instalações, porém redobrando as normas de higienização para segurança durante o período da Pandemia da Covid-19. Medimos a temperatura dos nossos colaboradores e dos nossos hóspedes, assim como utilizamos máquina com quaternário de amônio na recepção, áreas comuns, restaurante e nos apartamentos, após a saída do hóspede. Também deixamos o apartamento 24hs sem uso, para garantir higienização, evitando qualquer risco de contaminação para o hóspede seguinte. A arrumação dos apartamentos está sendo realizada a cada 3 (três) dias.
Informamos que a área de lazer do hotel permanece fechada. Apenas a academia do hotel está liberada para uso.
Localizado no Setor Hoteleiro Norte, próximo a Esplanada dos Ministérios, o Metropolitan Hotel Brasília dispõe de acomodações confortáveis e equipadas com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado, varanda, mesa de trabalho e internet gratuita. Os hóspedes ainda podem contar com serviço de quarto até as 23h. Reserve on-line com as melhores condições.

Quartos
8 quartos disponíveis
SUITE SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUITE SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUPERIOR QUEEN NÃO FUMANTE
SUITE SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUITE SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUPERIOR SOLTEIRO
SUITE SUPERIOR QUEEN FUMANTE
SUITE LUXO TWIN NÃO FUMANTE
SUITE LUXO QUEEN NÃO FUMANTE
SUITE BUSINESS CLASS NÃO FUMANTE
SUITE BUSINESS CLASS NÃO FUMANTE
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

Pacote - Romântico
Pacote - Romântico
❤️ Café da manhã
❤️ Espumante
❤️ Bombons
❤️ Flores Naturais
❤️ Internet Wi-Fi cortesia Pagamento antecipado via depósito bancário (identificado), até 48 horas úteis antes da entrada;
✔ Pacote disponível apenas para check-in às sextas ou sábados.
❤️ Café da manhã
❤️ Espumante
❤️ Bombons
❤️ Flores Naturais
❤️ Internet Wi-Fi cortesia
✔ Pacote disponível apenas para check-in às sextas ou sábados.

Pacote - Noite de Núpcias
Pacote - Noite de Núpcias
❤️ Uma garrafa de espumante;
❤️ Flores naturais, frutas, bombons;
❤️ Café da manhã servido no apartamento
❤️ Roupão para utilizar no hotel.
Atenção: A reserva para este pacote requer antecedência mínima de 72 horas;
✔ Pagamento antecipado via depósito bancário (identificado), até 48h úteis antes da entrada;
✔ Pacote disponível apenas para check-in às sextas ou sábados.
❤️ Uma garrafa de espumante;
❤️ Flores naturais, frutas, bombons;
❤️ Café da manhã servido no apartamento
❤️ Roupão para utilizar no hotel.
✔ Pagamento antecipado via depósito bancário (identificado), até 48h úteis antes da entrada;
✔ Pacote disponível apenas para check-in às sextas ou sábados.

Pacote - final de semana
Pacote - final de semana
- Café da manhã;
- Fique duas diárias e ganhe late check-out free até às 16 horas;
- Internet Wi-Fi. ✔ Pagamento direto no hotel;
✔ Tarifa válida para reservas com mínimo de 2 noites;
✔ Conte também com a opção de parcelamento em até 3 X sem juros nas bandeiras Visa e Mastercard para despesas de diárias acima de R$ 300,00.
- Café da manhã;
- Fique duas diárias e ganhe late check-out free até às 16 horas;
- Internet Wi-Fi.
✔ Tarifa válida para reservas com mínimo de 2 noites;
✔ Conte também com a opção de parcelamento em até 3 X sem juros nas bandeiras Visa e Mastercard para despesas de diárias acima de R$ 300,00.

Pacote - Dia dos Namorados
Pacote - Dia dos Namorados
❤️ Café da manhã
❤️ Late check-out até às 16 horas
❤️ Internet Wi-Fi Pagamento direto no hotel. Cartão informado na reserva é apenas para garantia da mesma. Só será cobrado algum valor no cartão caso o hóspede não compareça ou não cancele a reserva dentro do prazo.
❤️ Café da manhã
❤️ Late check-out até às 16 horas
❤️ Internet Wi-Fi

Pacote - Feriado Páscoa
Pacote - Feriado Páscoa
- Café da manhã
- Internet Wi-Fi - Pagamento direto no hotel;
- Tarifa válida para reservas com mínimo de 2 noites.
- Café da manhã
- Internet Wi-Fi
- Tarifa válida para reservas com mínimo de 2 noites.

MENSALISTA
MENSALISTA
- Hospedagem
- Café da manhã
- Internet Wi-Fi • Pagamento 100% antecipado;
• Mínimo de 30 dias;
• Café da Manhã Cortesia;
• Serviço de camareira de 3 em 3 dias;
• Demais serviços como lavanderia, serviço de quarto e etc são cobrados conforme consumo e de acordo com os valores específicos.
- Café da manhã
- Internet Wi-Fi
• Mínimo de 30 dias;
• Café da Manhã Cortesia;
• Serviço de camareira de 3 em 3 dias;
• Demais serviços como lavanderia, serviço de quarto e etc são cobrados conforme consumo e de acordo com os valores específicos.
MENSALISTA
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Metropolitan Hotel Brasília
Comodidades do Metropolitan Hotel Brasília
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar e coffee shop – temporariamente fechados
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante (temporariamente fechado)
-
Serviço de quarto até às 23h
-
Comodidades
-
Área de fumantes
-
Berço disponível a pedido
-
Cabeleireiro a Pedido
-
Fitness Center
-
Loja de conveniência
-
Loja de souvenirs
-
Massagista a pedido
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento Acessível
-
Manobrista
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Bar da piscina (temporariamente fechado)
-
Piscina
-
Sauna (temporariamente fechada)
-
Pets
-
Animais de estimação não são permitidos
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Carrinho de Mensageiro
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Serviço de limpeza a cada três dias (devido à pandemia da Covid-19)
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 14:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Política de Cancelamento: Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!