Hilton Garden Inn

Hilton Garden Inn Itajaí - Praia Brava

Av. Osvaldo Reis, 3385 - Praia Brava - Itajaí - SC, Brasil
Av. Osvaldo Reis, 3385 - Praia Brava - Itajaí - SC, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (47)35...
  • Wi-fi gratuito
  • Fitness Center
  • Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
  • Estacionamento Pago
  • Piscina
Datas selecionadas:
1 Hóspede
O Hotel Hilton Garden Inn Itajaí possui apartamentos modernos e confortáveis, além de contar com uma ótima estrutura de lazer, com piscina outdoor, fitness center, café lounge, loja de conveniência e muito mais. O hotel ainda oferece um completo café da manhã cortesia aos hóspedes. Reserve on-line com as melhores condições.

Quartos

5 quartos disponíveis

Superior Twin Não Fumante
Ar Condicionado Chaleira Eletrica TV a Cabo Mesa de trabalho Ferro e tábua de passar Secador de cabelo profissional Amenities da linha Natura Plant
a partir de
R$ 207,10
por noite
Superior Queen Adaptado
Café da manhã cortesia Wi-Fi gratuito
a partir de
R$ 264,10
por noite
Executivo King
Ar Condicionado Chaleira Eletrica TV a Cabo Mesa de trabalho Ferro e tábua de passar Secador de cabelo profissional Piso frio Amenities da linha Natura Plant
a partir de
R$ 273,60
por noite
Superior King Não Fumante
Ar Condicionado Amenities de banho Secador de cabelo Tábua de passar Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha TV TV
a partir de
R$ 292,60
por noite
Luxo King Não Fumante
Ar Condicionado Cofre Roupão de Banho Chaleira Eletrica Mini-Bar Chinelos de quarto TV a Cabo Banheiro privado Mesa de trabalho Ferro e tábua de passar Secador de cabelo profissional Cafeteira Piso frio Amenities da linha Natura Plant
a partir de
R$ 292,60
por noite

Pacotes Promocionais

Pacotes Promocionais

! Verificar períodos promocionais

Localização

Localização

Sobre o Hotel

O Hotel Hilton Garden Inn Itajaí possui apartamentos modernos e confortáveis, além de contar com uma ótima estrutura de lazer, com piscina outdoor, fitness center, café lounge, loja de conveniência e muito mais. O hotel ainda oferece um completo café da manhã cortesia aos hóspedes. Reserve on-line com as melhores condições.

Comodidades do Hilton Garden Inn Itajaí - Praia Brava

Comodidades do Hilton Garden Inn Itajaí - Praia Brava

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Recepção poliglota
  • Bagageiro
  • Carrinho de bagagem
  • Carrinho de Mensageiro
  • Eventos
  • Salas de Reuniões
  • Salas de conferências paralelas
  • Centro de Convenções
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
  • Comodidades
  • Wi-fi gratuito
  • Fitness Center
  • Loja de conveniência
  • Cabeleireiro a Pedido
  • Babysitting a Pedido
  • Berço disponível a pedido
  • Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
  • Massagista a pedido
  • Personal trainer a pedido
  • Serviço de despertar
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Sinalização para deficientes visuais
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
  • Café da Manhã servido no quarto
  • Bar
  • Restaurante Buffet
  • Restaurante aberto ao Público
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Coffee Shop
  • Estacionamento
  • Manobrista
  • Estacionamento Acessível
  • Estacionamento coberto
  • Estacionamento Pago
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Lavanderia
  • Lazer
  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Sauna seca
  • Sauna Úmida

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Política de Menores

1 (uma) criança de até 12 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

Hoel Não aceita animais;

Taxas

ISS: 2%

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x