Cuidar de você: veja o que temos feito em relação à COVID-19
Hilton Garden Inn

Hilton Garden Inn Goiânia

Rua 22, 122 - Goiás
Rua 22, 122 - Goiás
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (62) ...
  • Acessibilidade
  • Alimentos e Bebidas
  • Comodidades
  • Estacionamento
  • Eventos
  • Lazer
  • Pets
  • Serviços de Limpeza
Datas selecionadas:

Informação importante


⚠ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Visando a segurança e o bem-estar dos nossos hóspedes, informamos que a área da piscina está fechada temporariamente, por medida preventiva em relação à COVID-19.


Localizado no Setor Oeste da cidade, próximo ao Shopping Bougainville, o Hotel Hilton Garden Inn Goiânia possui uma completa infraestrutura para quem visita Goiânia a lazer ou a negócios. Sua área de lazer inclui piscina climatizada com borda infinita, bar com vista panorâmica, sauna a vapor, sauna seca, fitness center e SPA. O café da manhã é cortesia e o wi-fi é gratuito. Além disso, o Hilton Garden Inn Goiânia possui salas para reuniões com capacidade para até 530 pessoas.
Selo AS&CP

Sobre o Hotel

Informação importante


⚠ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Visando a segurança e o bem-estar dos nossos hóspedes, informamos que a área da piscina está fechada temporariamente, por medida preventiva em relação à COVID-19.


Localizado no Setor Oeste da cidade, próximo ao Shopping Bougainville, o Hotel Hilton Garden Inn Goiânia possui uma completa infraestrutura para quem visita Goiânia a lazer ou a negócios. Sua área de lazer inclui piscina climatizada com borda infinita, bar com vista panorâmica, sauna a vapor, sauna seca, fitness center e SPA. O café da manhã é cortesia e o wi-fi é gratuito. Além disso, o Hilton Garden Inn Goiânia possui salas para reuniões com capacidade para até 530 pessoas.

Selo AS&CP

Quartos

3 quartos disponíveis

Superior Queen
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Cofre Ducha Frigobar Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Telefone WC TV WC Privativo
a partir de
R$ 204,25
por noite
Luxo Twin
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Cofre Ducha Frigobar Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Telefone WC TV WC Privativo
a partir de
R$ 237,50
por noite
Luxo King
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Cofre Ducha Frigobar Quarto para não Fumantes Secador de cabelo Telefone WC TV WC Privativo
a partir de
R$ 251,75
por noite

Pacotes Promocionais

Pacotes Promocionais

! Verificar períodos promocionais

Localização

Localização

Comodidades do Hilton Garden Inn Goiânia

Comodidades do Hilton Garden Inn Goiânia

  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Alimentos e Bebidas
  • Bar
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante
  • Restaurante aberto ao Público
  • Restaurante Buffet
  • Comodidades
  • Fax
  • Fotocópias
  • Internet Banda Larga
  • Estacionamento
  • Estacionamento pago - R$15,00 a diária para hóspedes
  • Manobrista
  • Eventos
  • Auditório
  • Business Center
  • Salas de conferências paralelas
  • Salas de Reuniões
  • Lazer
  • Bar de Piscina
  • Pets
  • Animais de estimação não são permitidos
  • Serviços de Limpeza
  • Lavanderia
  • Serviço de limpeza diário

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Uso da Máscara de Proteção

⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Política de Day Use

- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

Animais de estimação não são permitidos.

Taxas

ISS: 5% Serviço: 10% Taxa de turismo: 2%

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

-
Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x