Quartos
2 quartos disponíveis


Luxo King
Luxo King


Luxo Twin
Luxo Twin
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

PACOTE ROMANCE
PACOTE ROMANCE
* Reserva para este pacote requer antecedência mínima de 72 horas. Decoração especial vermelha
- Rosas vermelhas
- Enxoval exclusivo
- Morangos
- Espumante nacional
- Café da manhã no apartamento
(agendado pelo hóspede)
- Roupão para uso interno
Presente para os noivos:
- Caixa de chocolates
- Amenities especiais
- Chinelo borracha feminino
- Chinelo borracha masculino
- Late check-out até as 18h
(mediante disponibilidade) POLÍTICA DE PAGAMENTO / GARANTIA
Pagamento 100% antecipado, sendo via depósito ou via cartão de crédito.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.
* Reserva para este pacote requer antecedência mínima de 72 horas.
- Rosas vermelhas
- Enxoval exclusivo
- Morangos
- Espumante nacional
- Café da manhã no apartamento
(agendado pelo hóspede)
- Roupão para uso interno
Presente para os noivos:
- Caixa de chocolates
- Amenities especiais
- Chinelo borracha feminino
- Chinelo borracha masculino
- Late check-out até as 18h
(mediante disponibilidade)
Pagamento 100% antecipado, sendo via depósito ou via cartão de crédito.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.

PACOTE LUA DE MEL | NOITE DE NÚPCIAS
PACOTE LUA DE MEL | NOITE DE NÚPCIAS
- Rosas cor amarela
- Enxoval exclusivo
- Taça de morangos
- Espumante nacional
- Café da manhã no apartamento
(agendado pelo hóspede)
- Mousse de banho
Presente para os noivos:
- Caixa de chocolates
- Amenities especiais
- Roupões para o casal
- Chinelo borracha feminino
- Chinelo borracha masculino
- Late check-out até as 18h
(mediante disponibilidade) Pagamento total das diárias no ato da reserva. Caso haja cancelamento não haverá reembolso das diárias previamente pagas.
- Rosas cor amarela
- Enxoval exclusivo
- Taça de morangos
- Espumante nacional
- Café da manhã no apartamento
(agendado pelo hóspede)
- Mousse de banho
Presente para os noivos:
- Caixa de chocolates
- Amenities especiais
- Roupões para o casal
- Chinelo borracha feminino
- Chinelo borracha masculino
- Late check-out até as 18h
(mediante disponibilidade)

PACOTE NATAL
PACOTE NATAL
- Estacionamento e internet wi-fi;
- Presente do hotel (trufas natalinas). POLÍTICA DE PAGAMENTO / GARANTIA
Pagamento 100% antecipado, sendo via depósito ou via cartão de crédito.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feita no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.
- Estacionamento e internet wi-fi;
- Presente do hotel (trufas natalinas).
Pagamento 100% antecipado, sendo via depósito ou via cartão de crédito.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feita no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.
Fotos
Localização
Localização

Sobre o Hotel
Localizado no Setor Oeste da cidade, próximo ao Shopping Bougainville, o Hotel Hilton Garden Inn Goiânia possui uma completa infraestrutura para quem visita Goiânia a lazer ou a negócios. Sua área de lazer inclui piscina climatizada com borda infinita, bar com vista panorâmica, sauna a vapor, sauna seca, fitness center e SPA. O café da manhã é cortesia e o wi-fi é gratuito. Além disso, o Hilton Garden Inn Goiânia possui salas para reuniões com capacidade para até 530 pessoas.
Comodidades do Hilton Garden Inn Goiânia
Comodidades do Hilton Garden Inn Goiânia
-
Alimentos e Bebidas
-
Restaurante Buffet
-
Restaurante aberto ao Público
-
Bar
-
Restaurante
-
Café da Manhã Cortesia
-
Lazer
-
Bar de Piscina
-
Acessibilidade
-
Quartos para pessoas com deficiência
-
Elevador
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Salas de conferências paralelas
-
Business Center
-
Auditório
-
Comodidades
-
Internet Banda Larga
-
Fotocópias
-
Fax
-
Estacionamento
-
Manobrista
-
Estacionamento pago - R$15,00 a diária para hóspedes
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
-
Lavanderia
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal com RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!
Atendimento perfeito, qualidade do quarto ótima, café da manhã impecável e a piscina... Sem palavras. Sem contar com a localização super privilegiada, perto de tudo. Disparado o melhor hotel de Goiânia.