-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Grand Hotel Royal é a melhor opção de hotel no centro de Sorocaba, com fácil acesso ao Shopping Pátio Cianê e também próximo à Avenida Dom Aguirre.
Com conceito moderno e objetivo em oferecer excelência em hospedagem e serviços, o Grand Hotel Royal é perfeito para viajantes de negócios, reunindo todas as características para você aproveitar com conforto e tranquilidade todos os seus compromissos em Sorocaba.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
⚠️ Para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, informamos que as áreas comuns estão fechadas, não sendo permitida a utilização. O serviço de alimentos e bebidas está sujeito a restrições, devido às normas municipais (consulte a recepção do hotel).
O Grand Hotel Royal é a melhor opção de hotel no centro de Sorocaba, com fácil acesso ao Shopping Pátio Cianê e também próximo à Avenida Dom Aguirre.
Com conceito moderno e objetivo em oferecer excelência em hospedagem e serviços, o Grand Hotel Royal é perfeito para viajantes de negócios, reunindo todas as características para você aproveitar com conforto e tranquilidade todos os seus compromissos em Sorocaba.

Quartos
5 quartos disponíveis
Superior Twin
Superior Twin
Luxo Queen
Luxo Queen
Luxo Twin
Luxo Twin
Business Twin Queen Triplo
Business Twin Queen Triplo
Suíte Royal
Suíte Royal
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

Pacote Romântico
Pacote Romântico
❤️ Diária para casal, com café da manhã servido no restaurante
❤️ Decoração com pétalas de rosas vermelhas
❤️ Chocolates finos (ao leite)
❤️ 01 Espumante nacional servido no balde de gelo, com 2 taças (opção sem álcool: suco fino de uva)
❤️ Internet Wi-Fi cortesia. POLÍTICA DE PAGAMENTO:
Para garantir sua reserva será necessário efetuar o pagamento antecipado no valor total de sua hospedagem até 4h após efetuada a reserva. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, depósito, transferência bancária ou Pix (chave pelo CNPJ).
O comprovante de pagamento deverá ser enviado para [email protected] ou por WhatsApp de Reservas (15) 99164-7259 identificado com o nome do hóspede e número da reserva.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.
❤️ Decoração com pétalas de rosas vermelhas
❤️ Chocolates finos (ao leite)
❤️ 01 Espumante nacional servido no balde de gelo, com 2 taças (opção sem álcool: suco fino de uva)
❤️ Internet Wi-Fi cortesia.
Para garantir sua reserva será necessário efetuar o pagamento antecipado no valor total de sua hospedagem até 4h após efetuada a reserva. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, depósito, transferência bancária ou Pix (chave pelo CNPJ).
O comprovante de pagamento deverá ser enviado para [email protected] ou por WhatsApp de Reservas (15) 99164-7259 identificado com o nome do hóspede e número da reserva.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Caso haja cancelamento ou alteração da reserva, os valores pagos não serão reembolsados e, para estas tarifas a cobrança de todas as diárias será feita no ato da reserva.
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Grand Hotel Royal Sorocaba by Atlantica
Comodidades do Grand Hotel Royal Sorocaba by Atlantica
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Alimentos e Bebidas
-
Bar
-
Restaurante
-
Comodidades
-
Berço disponível a pedido
-
Fitness Center
-
Fotocópias
-
Internet Banda Larga
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento
-
Manobrista
-
Eventos
-
Auditório
-
Business Center
-
Palco
-
Salas de Reuniões
-
Recepção
-
Carrinho de bagagem
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Serviço de limpeza a cada três dias (devido à pandemia da Covid-19)
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 13:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Menores
01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
Aqui o seu Pet é bem-vindo! Fique atento aos Termos e Condições para que a estadia de vocês seja perfeita.
1) É permitida a entrada de um animal (cão, gato ou passarinho), por apartamento de pequeno porte (altura máxima 50 cm), com cobrança de taxa adicional de R$50,00 + 15% de taxas. Exceto cão guia.
2) Não aceitamos animais silvestres;
3) No momento do check in deverá ser apresentada a carteira de vacinação do animal. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede;
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!