Go inn - novo logo

Go inn Vitória

Av. João Batista Parra, 261 - Espírito Santo
Av. João Batista Parra, 261 - Espírito Santo
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (27) 3...
  • Acessibilidade
  • Alimentos e Bebidas
  • Comodidades
  • Estacionamento
  • Recepção
  • Serviços de Limpeza
Datas selecionadas:
1 Hóspede

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Localizado na Enseada do Suá, o Go Inn Vitória tem fácil acesso para quem está vindo do centro da cidade ou da Praia do Canto. Chegando na cidade de Vitória, basta se dirigir até a praça do Papa e o complexo do Palácio do café e entrar para o bairro Praia do Suá, onde está localizado o hotel.

Sobre o Hotel

Informação importante


⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Localizado na Enseada do Suá, o Go Inn Vitória tem fácil acesso para quem está vindo do centro da cidade ou da Praia do Canto. Chegando na cidade de Vitória, basta se dirigir até a praça do Papa e o complexo do Palácio do café e entrar para o bairro Praia do Suá, onde está localizado o hotel.

Quartos

2 quartos disponíveis

SUPERIOR QUEEN
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Acesso à internet Ar Condicionado Banheiro privado Café da manhã cortesia Cama Queen Cofre Frigobar Internet Wi-Fi cortesia Secador de cabelo Telefone TV TV a Cabo
a partir de
R$ 107,16
por noite
SUPERIOR TWIN
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Amenities de banho Apartamento para fumantes Apartamento para não Fumantes Ar Condicionado Banheiro privado Café da manhã cortesia Cofre Duas camas de solteiro Internet Wi-Fi cortesia Telefone TV TV a Cabo
a partir de
R$ 107,16
por noite

Pacotes Promocionais

Pacotes Promocionais

! Verificar períodos promocionais

Localização

Localização

Comodidades do Go inn Vitória

Comodidades do Go inn Vitória

  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com deficiência
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante
  • Comodidades
  • Área de fumantes
  • Fax
  • Fitness Center
  • Fotocópias
  • Internet Banda Larga
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento
  • Estacionamento
  • Estacionamento Gratuito
  • Garagem paga
  • Manobrista
  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário

Informações importantes

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Uso da Máscara de Proteção

⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.

Política de Day Use

- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; - Não válido para pernoites.

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia. 2) No momento do check in deverão ser apresentados os documentos do animal, tal com RG e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.

Taxas

ISS: 5% Taxa de Turismo: 3%

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

Valor:
R$ + Taxas / Parcele em até x