Go Inn

Go Inn Santo André

Rua Giovanni Battista Pirelli, 279 - Santo André - SP, Brasil
Reservar on-line
Ou ligue e reserve (11)35...
O Hotel Go Inn Santo André fica em uma localização privilegiada, dentro do Complexo Century Plaza. Com acesso direto ao Shopping Atrium, os hóspedes possuem toda a facilidade e comodidade de lojas, serviços e alimentação junto ao hotel.

Os apartamentos são confortáveis e práticos, equipados com ar-condicionado, TV e cofre. Além disso, o hotel conta com wi-fi grátis, loja de conveniência, espaço para eventos e restaurante. Reserve on-line com as melhores condições e café da manhã cortesia.

Quartos

STANDARD QUEEN
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho Telefone Berço Secador de cabelo Mini-Bar Quarto para não Fumantes WC Privativo Cofre Telefone WC Serviço de Despertar Ducha TV
Selecione a tarifa:
STANDARD TWIN
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado Amenities de banho Secador de cabelo Quarto para não Fumantes WC Privativo Frigobar Cofre Telefone WC Ducha TV
Selecione a tarifa:
Quarto Familia
Acomoda: 2 adultos 1 criança
Ar Condicionado TV a Cabo Secador de cabelo Acesso à Internet Quarto para não Fumantes Frigobar Tv com controle remoto Cofre Telefone WC 220 AC Ducha TV
Selecione a tarifa:

Localização

Comodidades do Go Inn Santo André

  • Recepção
  • Recepção 24 horas
  • Recepção bilíngue
  • Bagageiro
  • Carrinho de bagagem
  • Serviços de Limpeza
  • Serviço de limpeza diário
  • Pets
  • Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
  • Acessibilidade
  • Elevador
  • Quartos para pessoas com necessidades especiais
  • Acessibilidade para cadeirantes
  • Sinalização para deficientes visuais
  • Eventos
  • Auditório
  • Salas de Reuniões
  • Salas de conferências paralelas
  • Business Center
  • Centro de Convenções
  • Palco
  • Comodidades
  • Wi-fi gratuito
  • Loja de conveniência
  • Berço disponível a pedido
  • Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
  • Estacionamento
  • Estacionamento Pago R$ 20,00 (Mediante a Disponibilidade)
  • Alimentos e Bebidas
  • Café da Manhã Cortesia
  • Restaurante aberto ao Público
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Lazer
  • Mesa de Bilhar

Informações importantes

Formas de pagamento

Horários

Check-in: 14h00 / Check-out: 12h00

No Show

Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;

Política de Menores

1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

Política de Animais

O hotel aceita pets de pequeno porte mediante cobrança de taxa;

Taxas

ISS: 5%

Política de Pagamento

Não recebemos pagamentos em cheque

Política de Cancelamento

Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.

Política de Garantia

Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.

Taxa de higienização

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!

Valor total com taxas:
R$ Parcele em até x