-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Estacionamento
-
Eventos
-
Pets
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
Informamos que, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, Ramada Encore Osasco suspenderá suas atividades temporariamente até 31 de dezembro de 2020.
Nosso propósito como empresa é cuidar de cada um que confia na gente e, neste momento, entendemos que as medidas que visam a segurança e o bem-estar de todos são a melhor forma de combater a disseminação da doença.
Localizado próximo à Praça do Trabalhador, o Hotel Go Inn Estação Goiânia oferece apartamentos funcionais com TV, ar condicionado, cofre eletrônico, minibar, mesa de trabalho e internet wi-fi cortesia. Sua infraestrutura ainda conta com academia e área de conveniência integrada ao lobby funcionando 24h. Reserve on-line com as melhores condições e café da manhã cortesia.

Sobre o Hotel
Informação importante
Informamos que, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia da COVID-19, Ramada Encore Osasco suspenderá suas atividades temporariamente até 31 de dezembro de 2020.
Nosso propósito como empresa é cuidar de cada um que confia na gente e, neste momento, entendemos que as medidas que visam a segurança e o bem-estar de todos são a melhor forma de combater a disseminação da doença.
Localizado próximo à Praça do Trabalhador, o Hotel Go Inn Estação Goiânia oferece apartamentos funcionais com TV, ar condicionado, cofre eletrônico, minibar, mesa de trabalho e internet wi-fi cortesia. Sua infraestrutura ainda conta com academia e área de conveniência integrada ao lobby funcionando 24h. Reserve on-line com as melhores condições e café da manhã cortesia.

Quartos
Quartos indisponíveis
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do Go Inn Estação Goiânia
Comodidades do Go Inn Estação Goiânia
-
Acessibilidade
-
Acessibilidade para cadeirantes
-
Elevador
-
Quartos para pessoas com necessidades especiais
-
Sinalização para deficientes visuais
-
Alimentos e Bebidas
-
Café da Manhã Cortesia
-
Restaurante aberto ao Público
-
Restaurante Buffet
-
Comodidades
-
Babysitting a Pedido
-
Berço disponível a pedido
-
Cabeleireiro a Pedido
-
Cambios
-
Fitness Center
-
Gerador de energia em todas as áreas e apartamentos
-
Loja de conveniência
-
Loja de souvenirs
-
Massagens a Pedido
-
Personal trainer a pedido
-
Serviço de despertar
-
Wi-fi gratuito
-
Estacionamento
-
Estacionamento Acessível
-
Estacionamento coberto
-
Estacionamento Pago
-
Garagem paga
-
Eventos
-
Salas de Reuniões
-
Pets
-
Cães e gatos são permitidos com custos adicionais
-
Recepção
-
Bagageiro
-
Carrinho de bagagem
-
Check-in expresso
-
Check-out expresso
-
Recepção 24 horas
-
Recepção bilíngue
-
Serviços de Limpeza
-
Lavanderia
-
Passadoria
-
Serviço de limpeza diário
Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento;
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
1 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também; Acomodação da criança em cama extra dependerá da disponibilidade de cama extra no hotel no dia da entrada. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Animais
1) É permitida a entrada de um animal por apartamento de porte pequeno e médio (máximo 50cm) com cobrança de taxa adicional. Exceto cão guia. 2) No momento do check-in deverão ser apresentados os documentos do animal, com RGA e Carteira de Vacinação. Outras informações deverão ser tratadas no hotel.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior a chegada do hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão!