-
Acessibilidade
-
Alimentos e Bebidas
-
Comodidades
-
Eventos
-
Lazer
-
Recepção
-
Serviços de Limpeza
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Charme, conforto, comodidade e bem-estar são as palavras que traduzem o eSuites Sorocaba by Atlantica Hotels. O hotel é uma ótima opção de hospedagem na cidade de Sorocaba, a 100 km de São Paulo. A localização privilegiada no bairro do Campolim, o mais nobre da cidade, oferece as melhores opções gastronômicas, de compras e negócios.

Sobre o Hotel
Informação importante
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.
Charme, conforto, comodidade e bem-estar são as palavras que traduzem o eSuites Sorocaba by Atlantica Hotels. O hotel é uma ótima opção de hospedagem na cidade de Sorocaba, a 100 km de São Paulo. A localização privilegiada no bairro do Campolim, o mais nobre da cidade, oferece as melhores opções gastronômicas, de compras e negócios.

Quartos
3 quartos disponíveis
SUÍTE SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUÍTE SUPERIOR TWIN NÃO FUMANTE
SUÍTE SUPERIOR KING NÃO FUMANTE
SUÍTE SUPERIOR KING NÃO FUMANTE
SUÍTE LUXO KING NÃO FUMANTE
SUÍTE LUXO KING NÃO FUMANTE
Pacotes Promocionais
Pacotes Promocionais

PACOTE ROMÂNTICO
PACOTE ROMÂNTICO
• Enxoval diferenciado;
• Lambrusco ou Prosecco;
• Bombons;
• Estacionamento gratuito;
• Café da manhã servidor no restaurante. Pagamento direto no hotel.
• Enxoval diferenciado;
• Lambrusco ou Prosecco;
• Bombons;
• Estacionamento gratuito;
• Café da manhã servidor no restaurante.
Fotos
Localização
Localização

Comodidades do eSuites Sorocaba by Atlantica
Comodidades do eSuites Sorocaba by Atlantica
-
Acessibilidade
-
Elevador
-
Alimentos e Bebidas
-
Café da Manhã Cortesia
-
Café da manhã cortesia (servido no restaurante)
-
Restaurante
-
Room Service
-
Comodidades
-
Fitness Center (24 horas)
-
Internet Banda Larga
-
Serviço de quarto 24h
-
Wi-fi gratuito
-
Eventos
-
Business Center
-
Salas de Reuniões
-
Lazer
-
Sala de Jogos
-
Sala de televisão
-
Sauna
-
Sauna Úmida
-
Recepção
-
Recepção 24 horas
-
Serviços de Limpeza
-
Serviço de limpeza diário
Programação
Programação

Informações importantes
Informações importantes
Formas de pagamento
Horários
Check-in: 14:00 / Check-out: 12:00No Show
Para reservas garantidas, será cobrada a primeira diária de reservas garantidas em caso de não comparecimento.
Uso da Máscara de Proteção
⚠️ O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à Covid-19.Política de Day Use
- Day Use – 8 horas de permanência (entre as 08h00 e 20h00); Permanência para o primeiro dia da reserva; Apartamento com internet cortesia e mesa de trabalho; Benefício de acordo com a hospedagem a ser confirmado no hotel; Não válido para pernoites.Política de Menores
01 (uma) criança de até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas por autenticidade em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento de identificação oficial com foto, que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Conforme Artigo 2º da Lei N. 5.553/68, poderá o hotel extrair cópia reprográfica dos dados dos documentos dos menores, devolvendo em seguida o documento ao exibidor. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
Política de Pagamento
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia da reserva - o pagamento será realizado no check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte a política de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/ pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas. Parcelamento: As opções de parcelamentos só serão aceitas em cartões das bandeiras Visa e Mastercard.
Política de Cancelamento
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente as 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.
Política de Garantia
Você poderá garantir a sua reserva com cartão de crédito. Quando feita desta forma a reserva será garantida até as 12h00 do dia seguinte ao dia previsto para check in. O cartão informado no ato da reserva será validado em até 24hs de antecedência à data de entrada. Caso o cartão seja inválido, o empreendimento entrará em contato com o hóspede solicitando novo cartão, devendo tais dados serem enviados em até 24hs após a solicitação. Caso o empreendimento não receba os novos dados no prazo ora informado, poderá efetuar o cancelamento da reserva. Para reservas efetuadas sem a antecedência de 24 horas à data do check in, o prazo para o envio dos dados mencionados acima é de 2hs.
Taxa de higienização
Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia. Agradecemos a compreensão.